Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo


Posts Recomendados

Galera, na farmácia o dono bem chegado meu tá cobrando 30$ Reais a cada aplicação da ampola de Durateston, eu iria tomar 1 injeção por semana que no total daria 120$ por mês

e como eu moro fronteira com o Paraguay, vou de moto e levo 25min até chegar lá e achei uma farmácia que vende os produtos da Landelan barato 

achei um bujao de Enantato por 75$ 10ML

a questão é, se cada ml sem 100mg 

meu teria que mandar 2ml pra dar 200mg? 🤔 eu estou pensando em pegar esse da landerlan original mas a mg é 100, teria que mandar mais de 1 ml?

grato pela ajuda de vocês 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 14:16, Alekebodybuilder disse:

Galera, na farmácia o dono bem chegado meu tá cobrando 30$ Reais a cada aplicação da ampola de Durateston, eu iria tomar 1 injeção por semana que no total daria 120$ por mês

e como eu moro fronteira com o Paraguay, vou de moto e levo 25min até chegar lá e achei uma farmácia que vende os produtos da Landelan barato 

achei um bujao de Enantato por 75$ 10ML

a questão é, se cada ml sem 100mg 

meu teria que mandar 2ml pra dar 200mg? 🤔 eu estou pensando em pegar esse da landerlan original mas a mg é 100, teria que mandar mais de 1 ml?

grato pela ajuda de vocês 🙏🏽

 

Presta atenção no que vai comprar, aparentemente você é iniciante, se comprar propionato vai ter que fazer mais aplicações na semana.

Se for comprar landerlan, compre enantato que com 1ml por semana você tem 250mg de testo, é mais tranquilo pra você iniciar o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:16, Alekebodybuilder disse:

Galera, na farmácia o dono bem chegado meu tá cobrando 30$ Reais a cada aplicação da ampola de Durateston, eu iria tomar 1 injeção por semana que no total daria 120$ por mês

 

O dono da farmácia que é "teu chegado" tá cobrando 30 pila por uma aplicação? kkkkkkkkk isso que é teu chegado hein

 

edit: ata li errado, é o pacote completo... li que eram trintão só pela aplicação kkkkkkkk apaga

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:16, Alekebodybuilder disse:

Galera, na farmácia o dono bem chegado meu tá cobrando 30$ Reais a cada aplicação da ampola de Durateston, eu iria tomar 1 injeção por semana que no total daria 120$ por mês

e como eu moro fronteira com o Paraguay, vou de moto e levo 25min até chegar lá e achei uma farmácia que vende os produtos da Landelan barato 

achei um bujao de Enantato por 75$ 10ML

a questão é, se cada ml sem 100mg 

meu teria que mandar 2ml pra dar 200mg? 🤔 eu estou pensando em pegar esse da landerlan original mas a mg é 100, teria que mandar mais de 1 ml?

grato pela ajuda de vocês 🙏🏽

isso ai deve ser propionato pois e a a unica testo  landerlan nessa dosagem por ml, tem que levar em consideração tb que teria q fazer pelo menso 3 aplicações na semana pra respeitar a meia vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 13:52, tmz disse:

 

Presta atenção no que vai comprar, aparentemente você é iniciante, se comprar propionato vai ter que fazer mais aplicações na semana.

Se for comprar landerlan, compre enantato que com 1ml por semana você tem 250mg de testo, é mais tranquilo pra você iniciar o uso.

 

Isso irmão, eu vi aqui, entrei em contato com a loja e é Enantato 250mg, vlw pela dica 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:21, dones disse:

 

O dono da farmácia que é "teu chegado" tá cobrando 30 pila por uma aplicação? kkkkkkkkk isso que é teu chegado hein

 

edit: ata li errado, é o pacote completo... li que eram trintão só pela aplicação kkkkkkkk apaga

Kkkkkk tá cobrando 30$ no veneno kkkkk com esse preço da pra comprar 4 ampolas da landerlan no PY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...