Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu deveria sentir efeito anabólico com 2 Aplicações de Durateston?


Posts Recomendados

Eu deveria sentir efeito anabólico com 2 Aplicações de Durateston?

 

Digo isso pois estou partindo para a terceira aplicação amanhã. E até agora só sinto maior energia para realizar as tarefas do dia a dia.

 

Como é minha primeira experiência com esteroides, não tenho certeza se isso está certo ou não.

 

Dosagem: 250mg de durateston/semana. (Durateston landerlan gold) (Underground) (

 

Alimentação: Sem contar calorias, apenas como. Mas não como besteiras nem bebo cerveja, não fumo ou uso qualquer outro remédio/droga.

 

Treino: Eu procuro ir até a falha em todos os exercícios, também não sou de faltar academia.

 

Suplementação: faço uso de whey 3x ao dia. 90g.

 

Exame de testo: (Antes de iniciar com a durateston) 335 ng/dl. E pretendo fazer um exame novamente um dia após a quarta aplicação da dura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá achando que é igual no filme do capitão américa mano? kkkkkk

Hormônio demora pra fazer efeito.

 

Em 26/09/2022 em 13:56, corujabk disse:

(Durateston landerlan gold) (Underground)

Lander não é underground.

 

Em 26/09/2022 em 13:56, corujabk disse:

Alimentação: Sem contar calorias, apenas como. Mas não como besteiras nem bebo cerveja, não fumo ou uso qualquer outro remédio/droga.

Deveria contar, ciclar por ciclar não vai te trazer resultados.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta = Preparo do Motor

Treino = Experiencia do Piloto
Hormonio = Gasolina Pódium 

 

Se qualquer uns dos 2 primeiros estiverem fracos, mal planejados, de nada vai adiantar o 3º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:12, GordãoLanches disse:

Tá achando que é igual no filme do capitão américa mano? kkkkkk

Hormônio demora pra fazer efeito.

 

Lander não é underground.

 

Deveria contar, ciclar por ciclar não vai te trazer resultados.

Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.)

 

Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:19, corujabk disse:

Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.)

 

Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.
 

No site da lander tem como verificar se é falso o lote. Mas se diz que pega em um laboratório de confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:21, paulo101977 disse:

Se for lander mesmo. Tem uma versão brasileira que é totalmente falsa.

Se você compra dentro do Brasil e não tem absoluta certeza que o teu fornecedor foi buscar...

 

Boas chances de não ser original. Não vejo isso sendo tão preocupante também. Se nos exames bater certinho, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar sabendo que é falsificado é meio tenso. Eu te recomendo tentar achar um fornecedor bom com o produto original, o que sinceramente não é nada difícil.

Testo capaz de ser só subdosada, mas amanhã você compra uma primobolan da vida e te mandam testo que custa 1/6 do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...