Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrazol e Clomid


Posts Recomendados

Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo.

 

Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse:

Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo.

 

Sua endocrinologista precisa voltar a estudar, o aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença NENHUMA em termos estéticos, e o anastrozol infelizmente pode atrapalhar sua líbido, principalmente 1mg por dia, é uma dose muito alta.

Maca e Tribulus aumenta apenas líbido, nada além disso.

 

 

Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse:

Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc

 

 

 

Você usou por apenas 1 mês?
Se for, pode descontinuar o uso e ter paciência até tudo estabilizar, seria interessante fazer exame de testo e estradiol pra ter ideia de como está, mas sinceramente, que porcaria de médico hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tomou bomba, não precisa de TPC. Pode cessar o uso de boa, só que com o passar do tempo seu nível de testo voltará ao que era antes.

O clomifeno sozinho já era suficiente para aumentar a testo, mas não a ponto de ter resultados estéticos relevantes.

Quanto a perder gordura e ganhar massa: dieta, treino e descanso, sem atalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 12:48, ebbsbdbdn disse:

Posso cessar o uso normalmente?, pode ocorrer algum colateral ouefeito rebote? Esse é meu único medo.

 

Pode, com o tempo vai normalizar tudo.

O aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença alguma falando-se em estética.

Pra se ter anabolismo precisa de estar suprafisiológico, só com testosterona exógena.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...