Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Ciclo enantato 250mg / 1x semana


Posts Recomendados

Fala Galera, bom dia!!!

Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes.
Tenho 1,75 de altura
Peso atual 79 kg
BF 13%

Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok.
Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? 
Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição.
Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta.

Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal.

(OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg.
Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como está a dieta e o treino??

 

Se você voltou há 4 meses, com certeza não estagnou totalmente... Um ajuste na dieta e treino já irá te trazer muitos resultados.

 

Quanto ao ciclo, 250mg/semana é uma dosagem baixa, poderia dobrar a dose... Mas não acho que valha a pena no seu caso, só se tiver interesse de competir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse:

Fala Galera, bom dia!!!

Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes.
Tenho 1,75 de altura
Peso atual 79 kg
BF 13%

Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok.
Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? 
Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição.
Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta.

Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal.

 

Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto?

Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado.

 

 

Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse:

(OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg.
Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.)
 

 

4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino.

Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 11:36, juhchaos disse:

Como está a dieta e o treino??

 

Se você voltou há 4 meses, com certeza não estagnou totalmente... Um ajuste na dieta e treino já irá te trazer muitos resultados.

 

Quanto ao ciclo, 250mg/semana é uma dosagem baixa, poderia dobrar a dose... Mas não acho que valha a pena no seu caso, só se tiver interesse de competir...

Beleza meu querido, obrigado pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 12:01, tmz disse:

 

Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto?

Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado.

 

 

 

4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino.

Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam

 

Bom ponto, creio que eu dei uma precipitada mesmo. Contudo eu realmente estou disposto ao risco.  Agradeço pela dica e pelo toque também, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...