Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston landerlan gold o que muda para fórmula original?


Posts Recomendados

Olá. Percebi que na durateston landerlan gold contém apenas três esteres. Enquanto na versão original são quatro. O que foi retirado foi o decaonato, que teria a meia vida mais longa destes.

 

Usando apenas uma vez por semana (dura lander gold) teria problemas?

 

PS: Estou fazendo blast and cruise (pela primeira vez, e primeira vez também usando esteroides) e com 1ml/semana desta droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai depender da dose nesse caso, pensando que são 250mg/sem, não teria problema. Se fosse tentar uma TRT com isso daí já seria melhor colocar aplicação 2x na semana.

 

Eu sinceramente já iria começar fazendo 2 aplicações por semana, se seu objetivo é blast and cruise não deve ter medo de agulhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 08:25, GordãoLanches disse:

Vai depender da dose nesse caso, pensando que são 250mg/sem, não teria problema. Se fosse tentar uma TRT com isso daí já seria melhor colocar aplicação 2x na semana.

 

Eu sinceramente já iria começar fazendo 2 aplicações por semana, se seu objetivo é blast and cruise não deve ter medo de agulhada.

Primeiro contato eu não tenho certeza se 500mg seria legal não. Só fiz duas aplicações. Ao final da 4º vou fazer um exame de testo total e livre e hematócrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x de 0,5ml na semana é o ideal para dura gold, vc respeita melhor a meia vida dela. Aconselho o ventro gluteo para aplicar, é bem confortável e quase indolor. E o amigo de cima está certo, se quer fazer blast e cruise, n pode ter medo de agulhada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 08:49, mzampieri disse:

2x de 0,5ml na semana é o ideal para dura gold, vc respeita melhor a meia vida dela. Aconselho o ventro gluteo para aplicar, é bem confortável e quase indolor. E o amigo de cima está certo, se quer fazer blast e cruise, n pode ter medo de agulhada kkkkkk

Vou ver para trocar para deposteron quando terminar esse,  o deposteron tem meia vida entre 6 e 7 dias. Acho que será mais válido para o que eu quero. Não quero aplicar duas vezes na semana não. Muito trabalho. Valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 09:18, corujabk disse:

Vou ver para trocar para deposteron quando terminar esse,  o deposteron tem meia vida entre 6 e 7 dias. Acho que será mais válido para o que eu quero. Não quero aplicar duas vezes na semana não. Muito trabalho. Valeu obrigado.

A meia vida da depo é de 5~6 dias amigo. No final vai ser quase elas por elas... eu n curti mto não quando usei depo, mas vai de cada um né. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei as duas recentemente, senti que a landergold dói menos e entra mais fácil, isso é muito nítido, em relação a dosagem, é a mesma coisa. O buljão da gold é mais prático pra administrar, mas irmão, qualquer uma ta bom, eu estou usando a de ampola agora que é a normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 10:48, fazza3 disse:

Eu utilizei as duas recentemente, senti que a landergold dói menos e entra mais fácil, isso é muito nítido, em relação a dosagem, é a mesma coisa. O buljão da gold é mais prático pra administrar, mas irmão, qualquer uma ta bom, eu estou usando a de ampola agora que é a normal.

Amigo, vc sente alguma diferença entre a normal e Gold, em efeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 07:29, corujabk disse:

Olá. Percebi que na durateston landerlan gold contém apenas três esteres. Enquanto na versão original são quatro. O que foi retirado foi o decaonato, que teria a meia vida mais longa destes.

 

Usando apenas uma vez por semana (dura lander gold) teria problemas?

 

PS: Estou fazendo blast and cruise (pela primeira vez, e primeira vez também usando esteroides) e com 1ml/semana desta droga.

 

Nada. Pode continuar aplicando 1x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...