Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Carbo Cyclng Codex (Bulk)


Fernando85

Posts Recomendados

A pedido de um pessoal, criei esse tópico pra relatar como esta sendo meu ganhos com a CCC no meu Bulk.

Eu comecei essa dieta dia 3-05, até essa data eu estava assim:

Peso: 79kg

BF: 7%

Medidas: braço 41cm - abdomen 78 - Coxa 61 - Panturillha 40

Hoje começa a segunda semana da dieta, antes de treinar vou me pesar e ver se tive algum ganho na primeira semana, assim que me pesar eu posto como estao as coisas.

Nessa dieta eu qro fazer um off clean, sem comer besteiras nem nada, só nesse ds q passou que eu me permiti comer tudo que me deu vontade sem pesso na consciencia, ate pq esse ano praticamente eu nao sabia o q era comer algo que nao fosse na dieta, mas apartir de hj vou seguir a dieta a risca, pois quero acomular o minimo de gordura possivel.

Hoje devido as "besteiras" que comi no fds meu abomen acordeu meio inxado, como era de se esperar..rssssss

Aqui esta o link da minha dieta pra quem quiser dar uma olhada e dar algma opnião Dieta Off Clean

Hoje começo um treino novo, logo mais posto pra vcs darem uma olhada.

Quem quiser acompanhar o relato fica a vontade, valeu galera!!

Há-braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai como tá o treino? aumentando disposição? pegando quanto nos basicos?

Há-Braços

Então o treino ta bom, disposição continua la em cima como sempreeeee...rsss

To pegando mto peso não, to terminando supino reto com 55kg de cada lado, agachamento 35kg cada lado, rosca direta 25kg.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me pesei, tive o ganho de 1kg nessa semana q passou, acho que foi um ganho até expressivo, estou curtindo a dieta, a força esta aumentando. Se continuar assim esta otimo, no max no fim de maio faço algmas aleteraçoes aumentando as qtdes dos alimentos, até pq se td der certo vou ter ganho uns 4kg em 4 semanas, entao vou ter q ajustar a dieta para cointunar os ganhos.

Mais tarde estarei postando o treino q estou fazendo.

Ha-braçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg em uma semana, bom eim...

percebeu algum ganho de gordura?

Não percebi ganho de gordura não, pelo menos visivel não.

Acho q de inicio vou gnahar peso rapido pois como estava em cutting a poko tempo, foi meio q um choque a mudança de uma dieta pra outra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí, interessante, acompanhando brother.

Atualmente venho usando algumas das características do CCC como o jogo com a quantidade de carboidratos, mas não sigo o sistema completamente.

Tive ganho de 3kg nesse mês que passou e um aumento considerável nos pesos.

Tá certo que eu sou frango e que no começo é muito mais fácil ganhar peso e subir carga, mas mesmo assim estou satisfeito com os resultados e pretendo começar a utilizar mais alguns dos princípios do CCC como mandar carbo em poucas refeições e em grandes concentrações (50-25-25, se não me engano) e também aumentar o uso de gorduras e encaixar mais uma ou duas refeições gord+prot, só não tenho feito isso ainda porque, como peso pouco, acho que mandar mais carbo pode ser vantajoso nesse início.

Abraaço e bons ganhos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galeraaaa blz?

Ontem eu tive uma surpresa muito grande quando fui me pesar, eu passei de 80kg q estava no dia 10/05 para 83,5kg ontem dia 17/05, pra poder ter ctz eu até pesei na farmacia em frente a academia ai me assustei e me pesei na balança da academia e deu exatamente o msm peso, dai eu pensei deve ta errada essas balanças dai pra tirar a duvida minha mina tbm pesou e n deu essa diferença toda não, ela tinha ganho 600gramas, pq ela ta em off tb.

Obviamente q perdi um pouco da qualidade no abdomen, mas pelo ganho tão grande em duas semanas (3,5kg), não achei q a qualidade q perdi foi tão grande.

Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...