Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid Testo Baixa e Dúvida


Posts Recomendados

Boa noite,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg) todo dia 1 comprimido manipulado,para aumentar a testosterona (eu estava com 420 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido que abaixou,então pensei em cessar o medicamento com 2 meses,mas estou com medo de efeito rebote,como perda de testo inicial, libido baixa e afins.

 

Queria então saber se posso cessar o medicamento normalmente, ou preciso fazer algo mais,como tomar 1 comprimido dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2022 em 19:52, 44absorvendo disse:

Olá, essa dose de Clomifeno é inferior aos tratamentos terapêuticos que normalmente são 50 a 100 mg dia, entretanto usa-se para caso de hipogonadismo, não sendo seu caso, diante será irrisório os ganhos, quando parar de usar os níveis de testo tendem a voltar ao normal. Quanto ao anastrazol, queria entender o porque ela passou 1 mg todo dia, ela quer te deixar com estradiol quase inexistente, motivo pelo qual você relatou perca da libido, não vejo necessidade em usá-lo.

Não vai causar rebote a interrupção do clomifeno, quanto ao anastrozol, talvez sinta uma pequena retenção hídrica quando os níveis de estradiol voltarem ao normal, mas acho difícil. 

Entendi, irei cessar o uso então, também achei desnecessário,alem do alto custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra negão, tu tem 17 anos, vai numa endócrino e nao vai seguir o que ela te passou? Prefere escutar desconhecidos de um fórum?

 

não concordo com o tratamento dela(isso se for verdade que tu foi lá e tá fazendo esse tratamento), mas caso seja, ela provavelmente(espera-se) que ela baseado

na resposta que tu vai ter nos teus exames, ela vai regularizar e fazer ajustes.

 

Tu provavelmente deve ser um adolescente obeso e deve estar com níveis de e2 e outros marcadores muito acima do que ela espera e certamente essa estratégia dela deve ter uma fundamentação

 

outra coisa, tu não é criança, então não seja estupido, se não for seguir o que ela te passou, ao menos avisa ela no retorno…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...