Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clomid Testo Baixa e Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg) todo dia 1 comprimido manipulado,para aumentar a testosterona (eu estava com 420 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido que abaixou,então pensei em cessar o medicamento com 2 meses,mas estou com medo de efeito rebote,como perda de testo inicial, libido baixa e afins.

Queria então saber se posso cessar o medicamento normalmente, ou preciso fazer algo mais,como tomar 1 comprimido dia sim dia não.

Postado
  • Autor
Em 25/09/2022 em 19:52, 44absorvendo disse:

Olá, essa dose de Clomifeno é inferior aos tratamentos terapêuticos que normalmente são 50 a 100 mg dia, entretanto usa-se para caso de hipogonadismo, não sendo seu caso, diante será irrisório os ganhos, quando parar de usar os níveis de testo tendem a voltar ao normal. Quanto ao anastrazol, queria entender o porque ela passou 1 mg todo dia, ela quer te deixar com estradiol quase inexistente, motivo pelo qual você relatou perca da libido, não vejo necessidade em usá-lo.

Não vai causar rebote a interrupção do clomifeno, quanto ao anastrozol, talvez sinta uma pequena retenção hídrica quando os níveis de estradiol voltarem ao normal, mas acho difícil. 

Entendi, irei cessar o uso então, também achei desnecessário,alem do alto custo

Postado

Porra negão, tu tem 17 anos, vai numa endócrino e nao vai seguir o que ela te passou? Prefere escutar desconhecidos de um fórum?

não concordo com o tratamento dela(isso se for verdade que tu foi lá e tá fazendo esse tratamento), mas caso seja, ela provavelmente(espera-se) que ela baseado

na resposta que tu vai ter nos teus exames, ela vai regularizar e fazer ajustes.

Tu provavelmente deve ser um adolescente obeso e deve estar com níveis de e2 e outros marcadores muito acima do que ela espera e certamente essa estratégia dela deve ter uma fundamentação

outra coisa, tu não é criança, então não seja estupido, se não for seguir o que ela te passou, ao menos avisa ela no retorno…

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.