Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemograma antes e depois da sangria terapêutica


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, a título de curiosidade, gostaria de compartilhar meus resultados de exames de sangue antes e depois de uma sangria terapêutica de 400ml. Atualmente estou em cruise com 300mg/week de enantato de testosterona.

 

Hemograma antes da sangria terapêutica:

 

Hemácias . . . . . : 6,19 /mm³

Hemoglobina . . . : 18,4 g/dL

Hematócrito . . . : 53,9 %

VGM . . . . . . . : 87,0 µ³

HCM . . . . . . . : 29,7 pg

CHCM . . . . . . . : 34,1 %

RDW................: 13,3 %

 

Hemograma 30 dias depois da sangria terapêutica:

 

Hemácias . . . . . : 5,76 /mm³

Hemoglobina . . . : 17,2 g/dL

Hematócrito . . . : 49,8 %

VGM . . . . . . . : 86,4 µ³

HCM . . . . . . . : 29,8 pg

CHCM . . . . . . . : 34,5 %

RDW................: 12,8 %

 

Antes de começar a hormonizar meu hematócrito estava em 47,5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara da até vontade de fazer outra.... tipo sua hemoglobina está em 17,2 a ref limite segundo a sociedade norte americana de hemato era de 17,5 ... o hematócrito caiu em uns 3 % o que até onde tenho estudado seria o esperado, a ref geral para adultos homens é de uns 45% enfim se fosse comigo iria tirar mais uma vez ... aumentar essa margem de segurança ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 10:58, Llommitti Vargas disse:

Cara da até vontade de fazer outra.... tipo sua hemoglobina está em 17,2 a ref limite segundo a sociedade norte americana de hemato era de 17,5 ... o hematócrito caiu em uns 3 % o que até onde tenho estudado seria o esperado, a ref geral para adultos homens é de uns 45% enfim se fosse comigo iria tirar mais uma vez ... aumentar essa margem de segurança ... 

 

De acordo, mas vai depender do médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 11:02, VBOL disse:

Vlw pelo relato... seu hematócrito aumentou bastante. Por que será? O seu ciclo não foi nada pesado... você se hidratava bastante e fazia muito aeróbico ? 

 

Porque eu toquei um blast pesando 58kgs logo na primeira semana que voltei a treinar, não relatei pra não ser xingado, mas não contei nem as semanas, acho que passei de 12, fora que as doses também estavam ficando fora de controle, nem eu sabia quanto tava mandando nas últimas semanas; em outras palavras, fiz tudo errado, não planejei nada, só jogava as drogas pra dentro e boa. Entrei em cruise quando os colaterais bateram na porta e me causaram preocupação, principalmente porque ficava sem fôlego até pra falar ou subir escadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 11:09, Guilherme651 disse:

 

Porque eu toquei um blast pesando 58kgs logo na primeira semana que voltei a treinar, não relatei pra não ser xingado, mas não contei nem as semanas, acho que passei de 12, fora que as doses também estavam ficando fora de controle, nem eu sabia quanto tava mandando nas últimas semanas; em outras palavras, fiz tudo errado, não planejei nada, só jogava as drogas pra dentro e boa. Entrei em cruise quando os colaterais bateram na porta e me causaram preocupação, principalmente porque ficava sem fôlego até pra falar ou subir escadas

Rlx, aqui todos fizeram algum tipo de merda ou vão fazer. Importante é correr atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem alguns resultados que me causaram estranheza:

 

VITAMINA B12
-Resultado: 250 pg/mL

-Valor de Referência: De 211 a 911 pg/mL
 

INSULINA
-Resultado: 5,0 μUI/mL

-Valor de Referência: De 3,0 a 25,0 μUI/mL

 

DOSAGEM DE FERRITINA
-Resultado: 11,5 ng/mL

-Valores de Referência:
Masculino (ng/mL)
22,0 a 280,0

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...