Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulha para deltoide


Posts Recomendados

Estou fznd aplicação no glúteo com a agulha preta 25/7.  Porém vou revezar os pontos e irei aplicar no deltoide para não sobrecarregar a musculatura, posso aplicar com a mesma seringa que o glúteo? Ou tem que ser maior ou menor?

 

meu bf é bem baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca fiz no delt.... não posso te responder com conhecimento prático "aplicando em mim mesmo", existem várias situações como na de vacinação e etc e se faz com a 25/7 que é a IM pediatrica ou com a 20x5,5.... , contudo pra AEs vc já conhece os benefícios de fazer shot no vasto lateral???? se vc souber exatamente como fazer é simplesmente um spot perfeito aguenta muita aplicação e a dor é zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 09:40, Llommitti Vargas disse:

Nunca fiz no delt.... não posso te responder com conhecimento prático "aplicando em mim mesmo", existem várias situações como na de vacinação e etc e se faz com a 25/7 que é a IM pediatrica ou com a 20x5,5.... , contudo pra AEs vc já conhece os benefícios de fazer shot no vasto lateral???? se vc souber exatamente como fazer é simplesmente um spot perfeito aguenta muita aplicação e a dor é zero!

concordo plenamente. to no ciclo a 7 semanas e não sinto dor na aplicação. 

MAS, PORÉM, TODAVIA, tive uma inflamação no joelho pois o vasto ja estava fudido e eu não troquei pra outra perna, o liquido desceu e o tendão "absorveu". 

dor do caralho mas resolveu em 1 dia com anti inflamatório leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...