Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Stano oral relato finalizado, completo.


Posts Recomendados

Publicidade

Interessante seu relato. 
    Fiquei com algumas dúvidas.
    1)Stano oral ou injetável? Imagino que oral.

 

    2)Em relação a fase dos protocolos, quando os exames foram feitos?

    Acho que essa é a parte mais interessante de abordar. Se você só fez o exame ao final do blast, possivelmente aquelas 4 semanas sem o Hemogenin tenham melhorado a cara deles e dada uma falsa impressão de "leveza" nos colaterais do Hemo.

 

    3)Logo antes de começar a hormonizar, fez exames? Como estavam as enzimas hepáticas e perfil lipídico?

 

    4)-6 De HDL, mas a partir de quanto?

    
    Se fizer mais exames, relata por aqui também pra gente acompanhar se foi possível normalizar e em quanto tempo. Logo logo pretendo postar os meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 16:04, Zcnag disse:

Salve galera. Como muito do conhecimento que eu adquiri principalmente no começo veio daqui do forum e do site, vim relatar meu primeiro blast em cutting pra servir de contribuição na medida do possivel, para ajudar/encorajar/desencorajar/alertar quem estiver pensando em fazer o mesmo. 

Historico prévio:

Treinei 3.5 anos natural e decidi em fevereiro desse ano começar a hormonizar após bastante estudo e já me sentir seguro para tal já tendo a certeza que entrei pra me manter para sempre em b&c.

Comecei inicialmente com 8 semanas de 200mg semana de deposteron. Resultados modestos, estava com dieta normocalorica, ganhei um pouco de volume, bf reduziu razoavel e densidade legal.

Após isso o primeiro blast:

1x12 deposteron 600mg/s

1x8 hemogenim 60mg/dia.

Otimos ganhos. Bulking de 5k de calorias 100% limpo como sempre. Ganhei 10kg. Bf de 12.5% (in body + olhometro). Perdi 1kg apòs tirada do hemo, mas mantive resto do peso. Meus exames não alteraram muito, -6 de hdl(que nunca foi mt bom), ldl inalterado, figado inteiro, TGO TGP alterados que em 3 semanas ja estavam redondinhos dnv. Segue foto do fim do bulking e inicio do cutting https://uploaddeimagens.com.br/imagens/X_JWrik

(1,67cm 82kg).

Após isso mantive a testo e dei inicio ao cutting descrito no tópico

1-9 Deposteron 600mg/s.

3-9 Stano oral 50mg.

Sendo que nas 3 ultimas semanas a deposteron foi substituida por enantato da lander 500mg/s (graças aquele aumento patetico do preço da depo + dificuldade de achar farmacia com dura)  e o stano aumentado pra 70mg/d.

Defcit gradual, estava vindo de 5k de calorias dia, acabei em 2100k + 1h aerobico/dia., que mantive nas 3 ultimas semanas sem alterar mais.

Foto do fim do cutting:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R_tJJYM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-hVta80

(1,67cm 76kg. Nao sei o bf certo pois n fiz o inbody dnv, mas de olhometro estou bem seco, muita veia e corte fundo no abdomem, talvez 7% ou 8%bf ?)

Colaterias:

Apenas acne no peito, porém não do stano sim da testo. Adicionando stano tive apenas uma ou outra espinha no ombro, que durava 1 dia e sumia. Não tive queda de cabelo. Não tive dores articulares, gastrite nem outros problemas relacionados ao stano geralmente.

Agora em relação a exames: Tgo Tgp alterado porém só, parecido com o hemo. Porém a parte do stano que bota pra fuder: Colesterol. 

Mesmo minha alimentacão sendo 100% impecavel como sempre, stano honrou sua fama de fuder o perfil lipidico. HDL de 12, Ldl de 150. Isso que meu LDL nao subiu nada com hemo, nem nunca tinha visto ele passar de 90.

Acredito que agora com o fim do stano tudo logo logo se arrume, estou mantendo meu aerobico moderado de 1h/dia(coisa que vou manter pra sempre) + 1g omega 3 o qual sempre mantenho tb. Estou mantendo só a testo ate o proximo blast que sera de enan 500mg/s e deca 600mg/s.

Opinião sobre stano:

Em relação ao efeito estético, bem surpreendente pra mim. MUITA vascularização, um aspecto de dry com cortes fundos, e o principal pra mim: Stano pré treino me deu mais força até que hemo, creiam ou n, permitiu manter um treino com otimas cargas até quase o final, inclusive subindo carga no começo do defcit ainda. Porém como não existe almoço gratis o rombo que ele causa no perfil lipidico é bem tenso e a fama não é atoa, então tem de ser posto na balança.

É isso galera. Meio longo mas espero que seja de alguma forma util como muitos relatos aqui ja foram/são pra mim.

 

 

 

 

 

Sobe o ômega 3 pra 3g dia.

Uma caixa de rosuvastatina 20mg se quiser acelerar a volta do perfil lipidico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 13:09, Vitgtw disse:

 

Sobe o ômega 3 pra 3g dia.

Uma caixa de rosuvastatina 20mg se quiser acelerar a volta do perfil lipidico.

 Interessante a ideia da estatina. Primeira vez que ouço falar. Vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...