Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no bíceps distal esquerdo após ficar se apoiando no cotovelo


coveir0

Posts Recomendados

Eu sei que deveria ir no médico, mas por ser pequeno o problema eu decidi fazer esse relato: tudo começou após fazer dança rs, do nada eu senti fisgadas no bíceps distal esquerdo... No meu pensamento, é quase impossível machucar o bíceps se você não faz força. A menos que seu músculo já esteja fadigado. O meu treino não é longo e nem tem tanto volume por eu ser natural, porém tem uma coisa que eu suspeito das dores: eu ficava me apoiando com o cotovelo quando ficava vendo tv sentado no sofá, ou quando eu estudava deitado, sempre apoiado pelos cotovelos. Estressando o bíceps ou o triceps talvez? O fato de eu ficar me apoiando no cotovelo, de bruços (quando estudava) ou de lado ao sentar e apoiar-se no braço do sofá por um longo tempo, pode fadigar o bíceps ou não tem nada a ver? Deveria-se evitar essas práticas?

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2022 em 17:03, dones disse:

kkkkkkkkkkkkkk tem uns cara que nasceu pra se foder não é possível kkkkkk

 

eu sinceramente não sei, lesionar o bíceps por apoiar o cotovelo, ta apoiando igual contorcionista? não é seu treino não, tem certeza?

Sei la cara... Eu não senti e nem sinto dor no distal durante ou após o treino... Foi justamente do nada, assim, de repente haha eu acho que deve ser por causa de ficar horas se apoiando no cotovelo, não sei se você já leu um livro na cama, ou quando você vê um filme se apoiando no braço do sofá. Eu geralmente faço isso, mas ultimamente aumentei o tempo de estudos e acho q deve ser isso... To desde ontem sentindo essas fisgadas no distal, até parei de treinar por causa de disso... E ficar de bruços também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...