Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testo+NPP+Hemogenin Dúvidas


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Então, to nos preparativos pra iniciar um ciclo de Testo+NPP+Hemogenin

Seriam inicialmente 8 semanas podendo aumentar pra 10:

 

Testo ~            250mg/semana 1~8/10

NPP ~              300mg/semana 1~8/10

Hemogenin ~  30mg/dia 1~6

 

Inicialmente pensei de testo em colocar durateston mesmo, acham melhor jogar enantato?

Hemogenin também, pensei em ou começar sem ou parar antes, acham melhor jogar as 8 semanas dele?

Terceiro ciclo, porém to voltando de um tempo parado, voltei pras medidas que tinha já, pro ritmo de treino, agora to querendo ganhar mais um peso.

Dieta em dia 3.2k kcal tentando manter o mais limpo possível, sendo a maior parte frango, ovo, arroz, batata e whey pra ajudar a bater a proteína diária.

Alguma opinião sobre retenção hídrica?

Preciso saber sobre TPC também, acham viável colocar tamoxifeno intra ciclo e o anastrozol 15 dias após o término?

Qual TPC acham mais viável para esse ciclo, visto que tenho problemas com aromatização?

 

25anos

76Kg

170cm

12%bf

Ecto/mesoformo

 

Lembrando que estou montando o ciclo pra em breve fazer, decidi vir pedir a opinião ai pra vcs pras possíveis mudanças!

Agradeço a moral ai desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nandrolona base então.

Ciclos curtos = esteres curtos

 

n vou opinar em nada além das drogas.

 

Em 19/09/2022 em 11:56, VictorH1 disse:

Testo ~            250mg/semana 1~8/10

NPP ~              300mg/semana 1~8/10

Hemogenin ~  30mg/dia 1~6

 

Se vai parar se usar, propionato de testo é interessante.

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 11:56, VictorH1 disse:

Fala galera!

 

Então, to nos preparativos pra iniciar um ciclo de Testo+NPP+Hemogenin

Seriam inicialmente 8 semanas podendo aumentar pra 10:

 

Testo ~            250mg/semana 1~8/10

NPP ~              300mg/semana 1~8/10

Hemogenin ~  30mg/dia 1~6

 

Excesso de drogas pra quem vai fazer ciclo, deveria usar só testo no máximo.

 

Em 19/09/2022 em 11:56, VictorH1 disse:

Inicialmente pensei de testo em colocar durateston mesmo, acham melhor jogar enantato?

Hemogenin também, pensei em ou começar sem ou parar antes, acham melhor jogar as 8 semanas dele?

Terceiro ciclo, porém to voltando de um tempo parado, voltei pras medidas que tinha já, pro ritmo de treino, agora to querendo ganhar mais um peso.

Dieta em dia 3.2k kcal tentando manter o mais limpo possível, sendo a maior parte frango, ovo, arroz, batata e whey pra ajudar a bater a proteína diária.

Alguma opinião sobre retenção hídrica?

 

O que retem é a dieta, não as drogas.

 

 

Em 19/09/2022 em 11:56, VictorH1 disse:

Preciso saber sobre TPC também, acham viável colocar tamoxifeno intra ciclo e o anastrozol 15 dias após o término?

Qual TPC acham mais viável para esse ciclo, visto que tenho problemas com aromatização?

 

Quando você diz que tem problema com aromatização, diz que tem sensibilidade pra ter ginecomastia? 

Acho que se você só dar um "up" na carcaça, ta exagerando nas drogas pois não vai manter isso no pós ciclo.

Usa só testosterona na faixa de 500mg/sem que é mais fácil você controlar os colaterais.

 

Não vejo sentido em ficar combinando drogas pra depois fazer TPC...

 

Usaria no máximo testo + hemogenin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 12:21, tmz disse:

Quando você diz que tem problema com aromatização, diz que tem sensibilidade pra ter ginecomastia? 

Acho que se você só dar um "up" na carcaça, ta exagerando nas drogas pois não vai manter isso no pós ciclo.

Usa só testosterona na faixa de 500mg/sem que é mais fácil você controlar os colaterais.

 

Não vejo sentido em ficar combinando drogas pra depois fazer TPC...

Exato, tenho problema com ginecomastia, já fiz tratamento com tamoxifeno por conta de um ciclo mal feito a um tempo com stano Kkkk

Entendi agradeço as observações aí. Prefere propionato+Hemogenin, do que propionato+npp? Ou pensa em outro ester de testo?

 

Acha mais fácil controlar colateral dessa dose de testo do que uma dose mais baixa de ciclo estilo nandro base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 12:11, Zanne disse:

Nadrolona base então.

Ciclos curtos = esteres curtos

 

n vou opinar em nada além das drogas.

 

 

Se vai parar se usar, propionato de testo é interessante.

 

Show, irado. Pensei em ser nandro base mesmo.

 

Curti a ideia do propionato aqui, acha que vale eu jogar só testo+npp? A ideia inicial era jogar o Hemogenin so no início mas estou pensando até em não usar mais.

 

E pelo problema que tenho com ginecomastia to preferindo drogas que aromatizem menos por qualquer motivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dobraria as doses e o tempo de uso(da testo e nadro)

 

hemo, eu jogaria nas semanas finais e jogaria 50mg(que é 1cp, nao tem porque fracionar…)

 

quanto a problemas de aromatização e etc, tenha as coisas em

maos e Aja se necessário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 14:39, VictorH1 disse:

Exato, tenho problema com ginecomastia, já fiz tratamento com tamoxifeno por conta de um ciclo mal feito a um tempo com stano Kkkk

Entendi agradeço as observações aí. Prefere propionato+Hemogenin, do que propionato+npp? Ou pensa em outro ester de testo?

 

Pra fazer TPC eu acho melhor nem usar nada, mas SE fosse pra usar usaria apenas testosterona, entendeu?

As doses não estão altas, só que pra fazer TPC depois é tipo andar pra trás.

 

Propionato com npp é bom porque é mais fácil pra tirar, mas tu tem costume de se aplicar? Vai ter que se aplicar 3x na semana... 

 

 

Em 19/09/2022 em 14:39, VictorH1 disse:

Acha mais fácil controlar colateral dessa dose de testo do que uma dose mais baixa de ciclo estilo nandro base?

 

Da pra controlar ambas, mas você tem experiência pra isso? Com 1 droga só é mais simples, quanto mais fármacos mais complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 15:19, tmz disse:

 

Pra fazer TPC eu acho melhor nem usar nada, mas SE fosse pra usar usaria apenas testosterona, entendeu?

As doses não estão altas, só que pra fazer TPC depois é tipo andar pra trás.

 

Propionato com npp é bom porque é mais fácil pra tirar, mas tu tem costume de se aplicar? Vai ter que se aplicar 3x na semana... 

 

 

 

Da pra controlar ambas, mas você tem experiência pra isso? Com 1 droga só é mais simples, quanto mais fármacos mais complicado.

 

Entendi sim,

Costumo me aplicar sim, sem problemas

Por isso mesmo to procurando drogas com esteres mais curtos, pra ficar mais facil de tirar dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 15:03, MadrugaDentista disse:

Eu dobraria as doses e o tempo de uso(da testo e nadro)

 

hemo, eu jogaria nas semanas finais e jogaria 50mg(que é 1cp, nao tem porque fracionar…)

 

quanto a problemas de aromatização e etc, tenha as coisas em

maos e Aja se necessário 

To pensando num ciclo mais curto, ta falando de 16 semanas? Acho muito longo, não?

500mg de testo durante esse tempo ta meio fora do que to procurando tb

 

Mas achei interessante sobre colocar pro final hemogenin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 16:08, VictorH1 disse:

To pensando num ciclo mais curto, ta falando de 16 semanas? Acho muito longo, não?

500mg de testo durante esse tempo ta meio fora do que to procurando tb

 

Mas achei interessante sobre colocar pro final hemogenin

 

Cara, você sabe que 10 ou 16 semanas vão trazer riscos e danos a saúde, certo?

Se você está achando que ficar fazendo ciclos de 10 semanas não vão te trazer prejuízos cardiovasculares, está enganado infelizmente.

 

Você da intervalo de quanto tempo entre cada ciclo? Não tem sentido ficar fazendo TPC pra voltar a desligar o eixo, você ta sendo contraprodutivo e gastando saúde da mesma forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...