Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Renais e Hormônios

Posts Recomendados

Postado

Seguinte Galera, estou pensando em entrar no Blast e Cruise mas usando somente Testo( Durateston) gostaria de saber se alguém que tem Pedra nos Rins possa usar Testo ? 

OBS: tenho pedra nos 2 rins mas tô consumindo bastante água pra eu não sentir dores, se eu usar testo poderia trazer mais complicações ? 

E outra Dúvida🤔

da pra fazer um Cruise por 1 ano ? Caso quisesse ?🤔

grato pela ajuda de vocês 🙏🏽💪🏽

Postado

Olha, não tem associações comprovadas entre esteroides e problemas renais, a única droga que talvez tenha seja a trembolona

agora indiretamente pode sim afetar porque os hormônios acabam aumentando ou no mínimo tem a tendência de aumentar a pressão arterial e hematócrito, o que indiretamente sim afeta as funções renais(lembra que nosso corpo funciona em sistema, e que alterando uma área tu acaba alterando outras indiretamente)

ue, fazer cruise ou blast por 1 ano ou 10, tu pode, agora se deve ou se vai ter consequências é impossível prever

Postado
  • Autor
Em 16/09/2022 em 23:37, MadrugaDentista disse:

Olha, não tem associações comprovadas entre esteroides e problemas renais, a única droga que talvez tenha seja a trembolona

agora indiretamente pode sim afetar porque os hormônios acabam aumentando ou no mínimo tem a tendência de aumentar a pressão arterial e hematócrito, o que indiretamente sim afeta as funções renais(lembra que nosso corpo funciona em sistema, e que alterando uma área tu acaba alterando outras indiretamente)

ue, fazer cruise ou blast por 1 ano ou 10, tu pode, agora se deve ou se vai ter consequências é impossível prever

Sim a trembolona afeta os rins mas a testo nunca ouvi dizer por isso essa dúvida, um médico disse pra mim que não afeta por ser intramuscular e não tem nada a ver com rins mas é isso, obrigado pela dica 🙏🏽💪🏽

Postado
  • Autor
Em 16/09/2022 em 23:44, Marlon Paradise disse:

Minha família tem histórico, já tive infecção 2x mas faz tempo. Tô em blast faz 3~4 meses e até agora segue normal.

Caralho, mas vc só teve infecção ou tem pedra nos rins? Eu tenho nos 2 rins então pra eu evitar de doer eu forço a beber agua pra não ter dores 

Postado
Em 17/09/2022 em 07:18, Alekebodybuilder disse:

Caralho, mas vc só teve infecção ou tem pedra nos rins? Eu tenho nos 2 rins então pra eu evitar de doer eu forço a beber agua pra não ter dores 

Só infecção.. mas a tendência é piorar né? Meu tio e primo tiveram e precisaram operar (fora outros da família que já morreram) eu por enquanto como sou mais novo só tive infecção até agora.. e água é um problema pra mim eu tento beber forçado mas dificilmente passo dos 2litros+

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.