Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação x anti depressivo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Vou precisar iniciar um tratamento com o anti depressivo Doxepina (tratamento dermatológico) e queria saber o que esperar de efeitos negativos nos treinos e no dia a dia, em geral.

Estou num período muito focado na academia e não queria perder esse foco, mas infelizmente o tratamento é necessário.

Postado
Em 10/09/2022 em 12:27, umaprendiz disse:

anti depressivo Doxepina (tratamento dermatológico) e queria saber o que esperar de efeitos negativos nos treinos e no dia a dia, em geral.

1. Leia a bula do medicamento pra ver os possíveis colaterais

2. Imagino que o tratamento seja temporário, então trate, cure e continue seus treinos.

3. Antidepressivo pra tratar problema de pele me parece agressivo...mas n sou dermatologista.

Postado
  • Autor
Em 10/09/2022 em 13:11, Zanne disse:

1. Leia a bula do medicamento pra ver os possíveis colaterais

2. Imagino que o tratamento seja temporário, então trate, cure e continue seus treinos.

3. Antidepressivo pra tratar problema de pele me parece agressivo...mas n sou dermatologista.

1 - Claro que li e perguntei ao médico os efeitos colaterais, mas eu gostaria também de saber relatos de pessoas que usam/já usaram, por isso abri o tópico no fórum.

2 - Sim, temporário e é exatamente o que quero saber: o que pode causar (e causou em quem usou) nesse tempo de uso. Queda de libido, diminuição dos níves de testosterona, etc.

3 - Também fiz a mesma pergunta inicialmente, mas veja: 

A doxepina é um antidepressivo tricíclico com poderosas propriedades anticolinérgicas e anti-histamínicas H1 e H2. É disponibilizado como creme a 5% e foi comprovado que diminui o prurido na dermatite atópica e nas doenças pruriginosas localizadas.

Fonte: medicinanet.com.br

Postado
Em 10/09/2022 em 13:14, umaprendiz disse:

A doxepina é um antidepressivo tricíclico com poderosas propriedades anticolinérgicas e anti-histamínicas H1 e H2. É disponibilizado como creme a 5% e foi comprovado que diminui o prurido na dermatite atópica e nas doenças pruriginosas localizadas.

Se for pomada, pode ficar tranquilo pq o efeito vai ser local.

Se for comprimido, o efeito anti-histaminico pode atrapalhar a recuperação geral.

Postado
  • Autor
Em 10/09/2022 em 13:25, Zanne disse:

Se for pomada, pode ficar tranquilo pq o efeito vai ser local.

Se for comprimido, o efeito anti-histaminico pode atrapalhar a recuperação geral.

É comprimido mesmo. 

Quanto à diminuição de libido, será que é fácil de ocorrer? Na bula não fala sobre, mas relatos de usuários dizem o inverso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.