Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero virar uma maquina de ..(sem zuera)


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/09/2022 em 23:01, Gustavo Stroscia disse:

Para de bater punheta. Se alimente bem, faça corrida no cardio e treine.. N use nada, vc pode acabar virando dependente disso e ai vc nunca vai parar de usar ou até mesmo precisar aumentar a dose, assim, tendo mais chance ainda de ter efeitos colaterais

esse mês nem vou bater mesmo. Nofap setembro ahahaha já to pensando em sexo 24h. Vou gozar apenas nas relações q eu tiver, nd de punheta. Mas mesmo usando tadalafila 1 vez por mês eu fico dependente? Tipo eu n pretendo usar em todas relações q eu tiver apenas em algumas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é novo, n precisa usar isso. Se vc tem algum problema com ereção, procure um medico pq n é normal. Mas se n tiver, vai tranquilo, rlx e curte. Pelo o q vc ta falando, o problema deve ser no nervosismo kkkk ja q vc n para de pensar, falta de libido q n é... calma, calma

 

Obs: Da like pra ajudar a engajar, criei a conta ontem

 

 

Editado por Gustavo Stroscia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimente-se adequadamente, evitando alimentos industrializados. Pratique técnicas de redução de ansiedade e estresse. Não beba nem fume nem use drogas. Leia livros diariamente. É tanta coisa que se pode fazer...

 

Se usa tadalafila antes de cada transa, você corre o risco de sofrer infarto, AVC, etc. Você vai chegar ao ponto que só vai conseguir transar se tomá-la.

 

Ao invés de tomar medicamentos e suplementos, que tal tentar levar um estilo de vida saudável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu te indicaria gastar a grana que usa nesses medicamentos e as soluções para uma ereção mais pontente pra ir ver mais sua mina e transar mais (sério), as vezes o motivo de você querer virar um super man na cama é para aproveitar mais as "poucas" chances de sexo, então, porque não fazer mais vezes como um cara normal?

 

Nem sempre qualidade vence quantidade, e nessa área (e nessa idade) quantidade pode ser mais interessante man.

 

Obs.: pesquise sobre massagens e preliminares, isso vai fazer a guria surtar e te dar uma maior prazer e uma sensação maior de saciedade e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2022 em 22:17, Bodybiulderhardcore disse:

. Uso tadalafila antes de cada transa pra deixar o pau mais duro se eu n usar até fica duro mas n tanto quanto usando. Já q n transo frequentemente (cerca de 3 vezes ao mês com a minha namorada q n mora junto cmg) ent uso só antes da transa mesmo, n uso todo dia. Uso o 5mg e tomo tribulus terrestris com maca já faz um tempo n chega ser todo dia as vezes esqueço. Oq mais posso fazer além de treinar pesado e usar maca e tribulus e tadalfila antes da relação pra eu ficar mais potente sexualmente. Sem zuera ae pf 

Quando li o tópico ontem ainda não tinha essa parte. Usar medicamentos vai até ajudar, o problema é que provavelmente vai ficar dependente. Você tem que descobrir o que tá causando essa questão da ereção prejudicada pra tenta resolver. E po.. 3x por mês? Distância?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2022 em 02:10, BartSimpson disse:

 

isso aqui é preocupante. vc tão novo só transa 3 vezes no mês. E ela?

A tendência é essa quantidade aumentar, pois recem tirei a virgindade dela, e ela n pode sair todos os dias mesmo tendo 18 anos ainda os pais mandam nela. Mas aos poucos ela ta tendo mais liberdade e nos vamos saindo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2022 em 10:15, Marlon Paradise disse:

Quando li o tópico ontem ainda não tinha essa parte. Usar medicamentos vai até ajudar, o problema é que provavelmente vai ficar dependente. Você tem que descobrir o que tá causando essa questão da ereção prejudicada pra tenta resolver. E po.. 3x por mês? Distância?? 

N n é a distancia. Moramos bem perto mas os pais delas n deixam ela sair mesmo tendo 18. Até deixam mas tipo só nos sábados e tals. Mas aos poucos rla tá ganhando mais liberdade e assim nos vamos se vendo mais vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...