Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais que ninguem fala


Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/08/2022 em 21:59, homemb0mba disse:

Posso tomar testosterona tendo hipertrofia dos adenoides (carne esponjosa)? Porque teoricamente a testosterona age na hipertrofia de todos lugares do corpo...
 

Acho que se hipertrofiasse só de utilizar o hormonio, não precisaria fazer tanto exercício pra botar o shape.... falo isso na base do achismo mesmo, nada cientifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 08:59, Stein disse:

só quem tem paulo gentil como alguém com argumentos validos pra pensar nisso

 

testo não faz mágica, milagre, nem nada disso aí..

relaxa amigo..

 

Pô mais o Paulo Gentil disse que com esteroide a gente ganha músculo sentado no sofá.... 

Como alguém acredita nisso? Como alguém ta crédito pra um cara desses?afe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 09:21, tmz disse:

 

Pô mais o Paulo Gentil disse que com esteroide a gente ganha músculo sentado no sofá.... 

Como alguém acredita nisso? Como alguém ta crédito pra um cara desses?afe

você é uma pessoa inteligente, que não engole tudo que falam

tem gente que lê "doutor" paulo gentil e dá credibilidade sem buscar mais informações

 

é por isso que eu sempre digo para todos terem senso critico, buscarem informação, e nunca acreditarem 100% em alguém antes de estudar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/08/2022 em 07:38, Stein disse:

é por isso que eu sempre digo para todos terem senso critico, buscarem informação, e nunca acreditarem 100% em alguém antes de estudar um pouco

 

Fato!

Até porque INFELIZMENTE nesse meio a teoria está bem distante da prática, falta aperfeiçoar estudo de muita coisa e que a gente sabe que nunca vai ocorrer.

Quero ver alguém autorizar um estudo com mais de 1g de droga em humanos, nunca que isso vai acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...