Postado 27/08/2022 às 22:09 08/27, 2022 Galera, há mais ou menos um mês comecei a sentir uma dor nas costas quando abaixo o pescoço, essa dor é localizada um pouco abaixo da escapula do lado direito. Como estava muito sedentário, sem praticar nenhuma atividade, deitado tempo demais e com o pescoço em posições ruins, achei que era só um mal jeito que e iria passar em uma semana. Acontece que um mês depois eu tô aqui com a mesma intensidade de dor. Vale ressaltar que essa dor só acontece quando eu abaixo o pescoço e de um tempo pra cá, além da dor quando abaixo o pescoço sinto uma dormência simultânea no musculo do peito do mesmo lado da dor (esquerdo). Fui ao médico logo quando começou e ele disse que era tendinite, passou alguns anti inflamatórios que eu tomei e não resolveram de nada. Alguém já passou por situação parecida?
Postado 29/08/2022 às 20:32 08/29, 2022 Complicado esses casos. O uso de anti inflamatórios muitas vezes pode apenas mascarar o problema, ai o cara treina achando que resolveu e, no fim, está lesionando mais ainda. Te recomendo a procurar outro médico, dizer que já passou por um e não resolveu. Precisa investigar o problema. Em casos muito específicos como o seu, fica difícil ajudar pelo fórum. De qualquer forma, estou acompanhando e caso ver algo que possa te ajudar, atualizo aqui.
Postado 30/08/2022 às 12:26 08/30, 2022 Pesquise sobre , liberação escapular , normal acontecer, a primeira vez que fizer ja vai aliviar muito
Postado 30/08/2022 às 12:38 08/30, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 17:32, umaprendiz disse: Complicado esses casos. O uso de anti inflamatórios muitas vezes pode apenas mascarar o problema, ai o cara treina achando que resolveu e, no fim, está lesionando mais ainda. Te recomendo a procurar outro médico, dizer que já passou por um e não resolveu. Precisa investigar o problema. Em casos muito específicos como o seu, fica difícil ajudar pelo fórum. De qualquer forma, estou acompanhando e caso ver algo que possa te ajudar, atualizo aqui. Vou procurar um novo médico. Essa dor apesar de ser chata não me incomoda no dia a dia nem nos treinos, apenas quando eu abaixo a cabeça e alongo o musculo das costas. Mas já tá bastante tempo e tem deixado o peito dormente agora, por isso fiquei preocupado. Em 30/08/2022 em 09:26, FreakMass disse: Pesquise sobre , liberação escapular , normal acontecer, a primeira vez que fizer ja vai aliviar muito Vou dar uma lida irmão, muito obrigado pela indicação!
Crie uma conta ou entre para comentar