Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no lado direito das costas abaixo da escapula


philippe1994

Posts Recomendados

Galera, há mais ou menos um mês comecei a sentir uma dor nas costas quando abaixo o pescoço, essa dor é localizada um pouco abaixo da escapula do lado direito.

 

Como estava muito sedentário, sem praticar nenhuma atividade, deitado tempo demais e com o pescoço em posições ruins, achei que era só um mal jeito que e iria passar em uma semana.

 

Acontece que um mês depois eu tô aqui com a mesma intensidade de dor.

 

Vale ressaltar que essa dor só acontece quando eu abaixo o pescoço e de um tempo pra cá, além da dor quando abaixo o pescoço sinto uma dormência simultânea no musculo do peito do mesmo lado da dor (esquerdo).

 

Fui ao médico logo quando começou e ele disse que era tendinite, passou alguns anti inflamatórios que eu tomei e não resolveram de nada.

 

Alguém já passou por situação parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado esses casos. O uso de anti inflamatórios muitas vezes pode apenas mascarar o problema, ai o cara treina achando que resolveu e, no fim, está lesionando mais ainda.

Te recomendo a procurar outro médico, dizer que já passou por um e não resolveu. Precisa investigar o problema.

Em casos muito específicos como o seu, fica difícil ajudar pelo fórum.

De qualquer forma, estou acompanhando e caso ver algo que possa te ajudar, atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 17:32, umaprendiz disse:

Complicado esses casos. O uso de anti inflamatórios muitas vezes pode apenas mascarar o problema, ai o cara treina achando que resolveu e, no fim, está lesionando mais ainda.

Te recomendo a procurar outro médico, dizer que já passou por um e não resolveu. Precisa investigar o problema.

Em casos muito específicos como o seu, fica difícil ajudar pelo fórum.

De qualquer forma, estou acompanhando e caso ver algo que possa te ajudar, atualizo aqui.

 

Vou procurar um novo médico. Essa dor apesar de ser chata não me incomoda no dia a dia nem nos treinos, apenas quando eu abaixo a cabeça e alongo o musculo das costas. Mas já tá bastante tempo e tem deixado o peito dormente agora, por isso fiquei preocupado.

 

Em 30/08/2022 em 09:26, FreakMass disse:

Pesquise sobre , liberação escapular , normal acontecer, a primeira vez que fizer ja vai aliviar muito

 

Vou dar uma lida irmão, muito obrigado pela indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...