Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação precoce ou algo normal?


elchapo

Posts Recomendados

Oi, tudo bem com vocês? 

 

Estou com uma dúvida sobre uma questão pessoal e como não tenho muita grana pra tá indo no médico urologista apenas para tirar uma dúvida, pensei em fazer uma pergunta pra vocês e a partir daí eu posso ver o que pega.

 

A questão é o seguinte: quando fico nos amassos, beijando mulheres que me envolvo de forma mais íntima durante uns 20/30 minutos  acaba que termino ejaculando/gozando na minha cueca de forma involutária e isso meio que atrapalha as próximas ereções(não fica tão ereto como na primeira ereção) e deixa o meu pênis mais sensível durante a transa ou o que rolar depois, mas ao mesmo tempo quando esses amassos são de uma menor duração e eu e a pessoa vamos transar eu demoro mais pra gozar, seja no oral ou durante a penetração, sendo um tempo bom e que eu considero satisfatório. Pelo que vi e disfunção erétil tem como foco após a penetração e quando o tempo não é satisfatório para a pessoa, mas como isso costuma acontecer antes do coito, fiquei com a dúvida. Vocês podem me ajudar? isso também rola com vocês? 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar o tópico porque também nunca vi caso parecido. O que ocorre é realmente uma ejaculação/orgasmo? Você se sente ansioso nessas "preliminares"? Por mais que possa ser um problema psicológico, grandes são as chances de haver também algo "físico", tendo em vista que ocorre antes mesmo da penetração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo e no caso foi sensibilidade, há casos em que é psicológico. Tem que vê o seu caso indo no urologista. 

Aconteceu comigo uma vez mas não fui no urologista, ai conheci uma galera que usava uma pomada pra testar se era sensibilidade e descobri que era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 17:11, umaprendiz disse:

Vou acompanhar o tópico porque também nunca vi caso parecido. O que ocorre é realmente uma ejaculação/orgasmo? Você se sente ansioso nessas "preliminares"? Por mais que possa ser um problema psicológico, grandes são as chances de haver também algo "físico", tendo em vista que ocorre antes mesmo da penetração.

Apenas esclarecendo os conceitos:

ejaculação: saída do espermatozóide pela uretra.

orgasmo: momento máximo de prazer.

 

Não querendo dar uma de palestrinha, nem nada. é pq aí fica mais fácil de entender. acontece a ejaculação mas não o orgasmo, tipo, estou excitado mas não o bastante para ter um orgasmo mas parece que o bastante para a ejaculação, por isso esta dúvida. nesses momentos eu não fico ansioso, mas fico mais durante o sexo devido a ocorrência disso pois acaba diminuindo a minha performance e me deixando desconfortável. 

 

Em 26/08/2022 em 17:18, LuisGrilo disse:

Já aconteceu comigo e no caso foi sensibilidade, há casos em que é psicológico. Tem que vê o seu caso indo no urologista. 

Aconteceu comigo uma vez mas não fui no urologista, ai conheci uma galera que usava uma pomada pra testar se era sensibilidade e descobri que era. 

sim! tenho essa hipótese também. qual foi a pomada? você lembra o nome? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 17:37, elchapo disse:

Apenas esclarecendo os conceitos:

ejaculação: saída do espermatozóide pela uretra.

orgasmo: momento máximo de prazer.

 

Não querendo dar uma de palestrinha, nem nada. é pq aí fica mais fácil de entender. acontece a ejaculação mas não o orgasmo, tipo, estou excitado mas não o bastante para ter um orgasmo mas parece que o bastante para a ejaculação, por isso esta dúvida. nesses momentos eu não fico ansioso, mas fico mais durante o sexo devido a ocorrência disso pois acaba diminuindo a minha performance e me deixando desconfortável. 

 

 

Entendi. O comum é o orgasmo e a ejaculação acontecerem juntos.

Quando acontecem juntos, mas em um tempo muito curto, é a bendita da ejaculação precoce.

No seu caso, é bem mais difícil mas pode acontecer (orgasmo sem ejaculação ou ejaculação sem orgasmo). Geralmente nesses casos, pode ser tanto psicológico (ansiedade, por exemplo) como problemas clínicos (até a sensibilidade, por exemplo). Tem homens que têm crise do pânico e um dos sintomas físicos de quando está tendo uma crise, é exatamente a ejaculação sem orgasmo.

Você pode testar essa pomada que falaram acima, mas o correto mesmo é dar uma apertada nas finanças e procurar um urologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 17:46, umaprendiz disse:

 

Entendi. O comum é o orgasmo e a ejaculação acontecerem juntos.

Quando acontecem juntos, mas em um tempo muito curto, é a bendita da ejaculação precoce.

No seu caso, é bem mais difícil mas pode acontecer (orgasmo sem ejaculação ou ejaculação sem orgasmo). Geralmente nesses casos, pode ser tanto psicológico (ansiedade, por exemplo) como problemas clínicos (até a sensibilidade, por exemplo). Tem homens que têm crise do pânico e um dos sintomas físicos de quando está tendo uma crise, é exatamente a ejaculação sem orgasmo.

Você pode testar essa pomada que falaram acima, mas o correto mesmo é dar uma apertada nas finanças e procurar um urologista.

pois é! não sei se configura como algo como a crise de pânico mas parece ter influência de algum tipo de ansiedade, não sei. acho que vou ter que fazer esse investimento. obrigado pelos comentários! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 17:37, elchapo disse:

Apenas esclarecendo os conceitos:

ejaculação: saída do espermatozóide pela uretra.

orgasmo: momento máximo de prazer.

 

Não querendo dar uma de palestrinha, nem nada. é pq aí fica mais fácil de entender. acontece a ejaculação mas não o orgasmo, tipo, estou excitado mas não o bastante para ter um orgasmo mas parece que o bastante para a ejaculação, por isso esta dúvida. nesses momentos eu não fico ansioso, mas fico mais durante o sexo devido a ocorrência disso pois acaba diminuindo a minha performance e me deixando desconfortável. 

 

sim! tenho essa hipótese também. qual foi a pomada? você lembra o nome? 

Sim, nome da pomada é tktx. 

Tu usa muito pouco e funciona, não sei se pode divulgar outro fórum aqui, se não eu mandava pra você.

No meu caso aconteceu comigo de eu ejacular só de ficar nos amassos uma vez , e eu já tinha ejaculação precoce, pois sempre no sexo eu durava no máximo 5 minutos, com a pomada eu consigo segurar até a hora que quiser( usando da maneira certa na quantidade certa).

Indiquei pra um colega meu e não funcionou pois o problema dele é psicológico mesmo.

 

A pomada tktx é uma pomada que diminui a sensibilidade da pele, ela é muito usada por tatuadores e tal, não tem cheiro e nem gosto, tu pode passar ela, deixar por 30 minutos e lavar tranquilamente que o efeito dura duas horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 20:42, LuisGrilo disse:

Sim, nome da pomada é tktx. 

Tu usa muito pouco e funciona, não sei se pode divulgar outro fórum aqui, se não eu mandava pra você.

No meu caso aconteceu comigo de eu ejacular só de ficar nos amassos uma vez , e eu já tinha ejaculação precoce, pois sempre no sexo eu durava no máximo 5 minutos, com a pomada eu consigo segurar até a hora que quiser( usando da maneira certa na quantidade certa).

Indiquei pra um colega meu e não funcionou pois o problema dele é psicológico mesmo.

 

A pomada tktx é uma pomada que diminui a sensibilidade da pele, ela é muito usada por tatuadores e tal, não tem cheiro e nem gosto, tu pode passar ela, deixar por 30 minutos e lavar tranquilamente que o efeito dura duas horas. 

 

Entendi, pesquisei aqui. vou dar uma uma olhada. após o relato do pessoal vou ver como vai ser. tenho ficado algumas mulheres, então durante essa semana vou ver como eu fico, se tô ansioso e não tô percebendo, se percebo o momento da ejaculação ou algo do tipo. vi na internet que tem uns exercícios para diminuição da sensibilidade e ver o que rola e aí após isso irei a um urologista pra resolver isso. o shape tá vindo e as mulheres tão olhando diferente mais do que o normal rsrs  vamos aproveitar a vida

após resolver isso, trago o relato no post.. obrigado pelos comentários. abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...