Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana de Durateston e nenhum efeito na libido/disposição


Posts Recomendados

Rapaziada, tenho 19 anos, treino a 2, faço dieta correta e não bebo, atualmente 81kgs; 18% BF; 175cm altura. Comecei a tomar 1 dura por semana pelos seguintes motivos: 
1º Melhor desempenho pro esporte

2º Disposição/libido

Estou na 3ª Semana, indo para a Quarta, até então ganhei 5kgs durante esse tempo em bulking limpo, BF se manteve estável. Minha testo antes rondava os 300~ um dos motivos para eu começar com a dura, fiz o exame 24hrs depois da aplicação, e tudo certo, bateu 1899 de testo total.
A minha questão é em relação a disposição e libido, pois em momento algum senti diferença nesses quesitos subindo a testo pra esses niveis não era pra se notar diferença nesses dois fatores como já vi MUITOS relatos?

 

Outra dúvida é: A aplicação de dura e o pós são SEMPRE dolorosos? Pois comigo não sinto dor nenhuma, só na primeira vez que apliquei, até fiquei preocupado de ser falsa, mas os exames mostram que é original, Lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 16/08/2022 em 17:27, Gustaovvv disse:

não era pra se notar diferença nesses dois fatores como já vi MUITOS relatos?

 

Se a causa fosse a testo baixa, sim. Agora você sabe que não é. 
Reveja seu sono, sua rotina... Nem tudo é testo.

 

Em 16/08/2022 em 17:27, Gustaovvv disse:

A aplicação de dura e o pós são SEMPRE dolorosos?

 

Não. Os lotes antigos eram bem doloridos, os mais novos não. Muita gente tem, mas muita gente não tem. Não há regra. O CORRETO é não ter dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que caiu nas histórias do Cariani.

 

1 Dura por semana pra uma pessoa sem deficiência não vai te trazer benefício algum, muito pelo contrário, pode ter colaterais e vai sofrer durante a tpc do mesmo jeito.

 

Essa galera que usa uma dura por semana e se acha o super homem é puro psicológico, exceto pra alguém que tem hipogonadismo.

 

Você não ta sentindo nada porque não tem o que sentir, foque em perder esse BF, o que vai ajudar com o seu objetivo é a dieta e o treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 17:48, tmz disse:

Mais um que caiu nas histórias do Cariani.

 

1 Dura por semana pra uma pessoa sem deficiência não vai te trazer benefício algum, muito pelo contrário, pode ter colaterais e vai sofrer durante a tpc do mesmo jeito.

 

Pode falar mais sobre, pois tudo que já pesquisei diz que a melhor forma de começar a ciclar é 1 dura por semana, justamente por ser uma dose baixa, mas ainda sim supra-fisiológica 

 

Em 16/08/2022 em 17:48, tmz disse:

Você não ta sentindo nada porque não tem o que sentir, foque em perder esse BF, o que vai ajudar com o seu objetivo é a dieta e o treino. 

 

E sim, já entrei no cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano passado (2021), comecei a sentir sintomas de testosterona baixa, sem ânimo, falta de libido, sem energia pra nada, então fui em 2 Endocrinologista e 1 Urologista, todos do meu plano de saúde, e descobri que minha Testosterona livre estava em 325 ng/dL com 24 anos.

Comecei a fazer TRT (1ml de Durateston a cada 15~20 diase não senti grandes diferenças também, mas percebi sim que tinha mudado, ereções melhores e mais longas, mais mais energia para atividades.

A 1 mês e meio comecei a usar 1ml de Durateston por semana, e tbm não senti grandes diferenças no meu dia a dia, mas no treino foi outra história, mais força, recuperação mais rápida, menos fadiga e perda de gordura mais rápida aparentemente.

 

Em 16/08/2022 em 17:42, MBD disse:

Reveja seu sono, sua rotina... Nem tudo é testo.

Isso também é muito importante, meu sono era um lixo e continua sendo meio ruim, mas tem melhorado bastante com o uso de Melatonina.

 

Em 16/08/2022 em 17:27, Gustaovvv disse:

A aplicação de dura e o pós são SEMPRE dolorosos?

As minhas tbm nunca foram, fora 1x que minha mãe (Enfermeira) usou uma agulha que ela tinha que quando furou parecia uma Katana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 17:48, tmz disse:

Mais um que caiu nas histórias do Cariani.

 

1 Dura por semana pra uma pessoa sem deficiência não vai te trazer benefício algum, muito pelo contrário, pode ter colaterais e vai sofrer durante a tpc do mesmo jeito.

 

Essa galera que usa uma dura por semana e se acha o super homem é puro psicológico, exceto pra alguém que tem hipogonadismo.

 

Você não ta sentindo nada porque não tem o que sentir, foque em perder esse BF, o que vai ajudar com o seu objetivo é a dieta e o treino. 

 

vejo diversos relatos de pessoas que começam a utilizar 200-250mg/semana e sentem grande diferença na disposição, libido, recuperação, força...

 

Inclusive tenho um conhecido que o exame dele batia 700 natural com 37 anos (sim, eu vi...) e ele começou a utilizar 200/semana e disse que sentiu muita diferença, principalmente na libido e na força...

 

Acredito ser algo individual, assim como qualquer substância...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 17:54, Gustaovvv disse:

Pode falar mais sobre, pois tudo que já pesquisei diz que a melhor forma de começar a ciclar é 1 dura por semana, justamente por ser uma dose baixa, mas ainda sim supra-fisiológica 

 

E sim, já entrei no cutting

 

Não cara, isso eh muito relativo. A melhor dose pra se começar eh a mais aproximada da quantidade de receptores que vc tem, e com o bf mais baixo. Essa eh a melhor forma de começar pra evitar os colaterais. 

 

Geralmente quem começa com 200-250mg por semana tem baixíssima quantidade de massa magra, e em grande parte dos casos bf elevado.

 

Claro que subindo sua testo de 300 pra 1800 haverá diferença na criação de massa muscular, mas se malhasse normal e baixasse o bf também haveria elevação da sua testo natural.

 

Em termos de ganhos que vc terá usando 1 ampola por semana ou nada, te garanto que são praticamente os mesmos, mudará pouca coisa, e normalmente oque acontece eh o cara passar a injetar, e aí o cidadão arruma a dieta e o treino, 2 coisas que já deveriam estar ok antes de começar.

 

Com bf de 18% vc n deveria estar bulkando, deveria estar em manutenção ou leve déficit calórico, eliminando esse resto de gordura.

 

Já começou, agora arruma essa dieta, pq com 18% de bf ela está errada. Espero que não pense em fazer tpc logo, que o resultado será pior ainda.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 19:19, Vitgtw disse:

 

Não cara, isso eh muito relativo. A melhor dose pra se começar eh a mais aproximada da quantidade de receptores que vc tem, e com o bf mais baixo. Essa eh a melhor forma de começar pra evitar os colaterais. 

 

Geralmente quem começa com 200-250mg por semana tem baixíssima quantidade de massa magra, e em grande parte dos casos bf elevado.

 

Claro que subindo sua testo de 300 pra 1800 haverá diferença na criação de massa muscular, mas se malhasse normal e baixasse o bf também haveria elevação da sua testo natural.

 

Em termos de ganhos que vc terá usando 1 ampola por semana ou nada, te garanto que são praticamente os mesmos, mudará pouca coisa, e normalmente oque acontece eh o cara passar a injetar, e aí o cidadão arruma a dieta e o treino, 2 coisas que já deveriam estar ok antes de começar.

 

Com bf de 18% vc n deveria estar bulkando, deveria estar em manutenção ou leve déficit calórico, eliminando esse resto de gordura.

 

Já começou, agora arruma essa dieta, pq com 18% de bf ela está errada. Espero que não pense em fazer tpc logo, que o resultado será pior ainda.

 

Boa sorte.

O que é essa quantidade de receptores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 21:04, Marlon Paradise disse:

O que é essa quantidade de receptores?

Beeeem simplista, são as particulazinhas do seu corpo que recebem a testo pra formar massa muscular e outras funções no organismo. Se não há receptores suficientes (mais massa muscular) essa testo vai pra lugares que naturalmente não iria,  e aí começam a vir os diversos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 17:54, Gustaovvv disse:

Pode falar mais sobre, pois tudo que já pesquisei diz que a melhor forma de começar a ciclar é 1 dura por semana, justamente por ser uma dose baixa, mas ainda sim supra-fisiológica 

 

Você iniciar com pouco é indicado para avaliar possíveis colaterais que obviamente seriam dose-dependente, se você tem um pequeno colateral com uma dose baixa ele provavelmente seria maior em uma dose mais alta.

 

Se você é um iniciante com pouca massa muscular, nem deveria estar pensando em usar esteroide, porém óbvio que com pouco peso uma pequena quantidade de droga tem efeito bem mais potente do que me alguém mais treinado e com mais massa muscular.

 

Nós temos receptores no couro cabeludo, na pele, nos músculos, etc, o que acontece com quem abusa de fármaco sem ter músculo suficiente pra "absorver" essa droga, vai absorver em locais indesejados, explicando de forma resumida e bem simplista.

 

Por isso não faz sentido iniciantes usando hormônio, porque NORMALMENTE eles vão sofrer mais de colaterais, vão se encher de espinhas, correm mais risco de queda de cabelo, ginecomastia, o hormônio não vai desaparecer dentro do corpo, a partir do momento que você usar ele vai ter que se prender em alguma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...