Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"LESÃO" NA ESCAPULA DIREITA E GRANDE DORSAL DIREITA


Paulinhopvrdd

Posts Recomendados

Semana passada, depois do treino de costas, estava com uma dor na escapula direita, durou nem 1 dia e passou, uma dor chata e suportável. Quarta-feira agora, fui mandar um treino de costas, no 1° exercício, fiz um exercício de puxada, que ativa muito a escapula, espreme muito na região em cima, na última série, senti uma dor do caraí na dorsal maior direita e também na escápula; fui burro demais e continuei fazendo costas. Quando cheguei em casa, estava doendo pra caramba, não conseguia ficar reto (até agora), não conseguia mexer o pescoço sem que doesse essa região das costas, até pra erguer o braço fazia com que doesse. E até hoje estou com essas dores, to de molho em casa, tomando anti inflamatório e relaxante muscular, pra ver se melhora; caso não melhore irei no médico.

 

Alguém já passou por isso ou tem algum conhecimento sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2022 em 17:24, Paulinhopvrdd disse:

Alguém já passou por isso ou tem algum conhecimento sobre isso?

 

Lesão no trapézio, romboides e/ou elevador da escápula são bem comuns.

 

Ortopedista pra verificar a gravidade e fisioterapeuta pra tratamento/recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essas dores aparecem para mim, eu faço tratamento quando tenho essas dores em.um fisioterapeuta/massoterapeuta... com ventosa, liberação miofascial, dry needling, entre outros, ajuda muito, dói os procedimentos bastsnte, mais alivia de mais depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...