Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliacao de Blast e Cruise

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos la.

12 semanas - Blast

150mg de bold dsdn

150mg de testo enant dsdn

150mg de nandro dsdn

HCG 250ui 2-3x na semana

0,25 anastrozol dsdn

Selegilina 2mg todos os dias

Dianabol nas ultimas 4 semanas 30mg todo dia.

apartir da 13 semana entro em Cruise com uma dosagem de testo (ainda nao sei qual) 200mg/semana

Dieta durante o blast , bulk leve.

atualmente pesando 90kg, bf 15%. , 1,82cm

Primeiro contato com anabolizantes.

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

Sim, farei exames.

Editado por Borges123

Postado

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Postado

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

Postado
  • Autor
Em 10/08/2022 em 17:30, Terceira Via disse:

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

Postado
  • Autor
Em 10/08/2022 em 17:35, A-103 disse:

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

No caso, se foi o próprio coach q passou mas queria isso mesmo , saber a opinião de outras pessoas, o hcg ele disse q é pra manter a cascata do colesterol e com isso vem déficits de hormônios. E com a falta dele vou ter mais colaterais como insônia , queda de cabelo...

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

mude de coach. 

Postado
  • Autor
Em 10/08/2022 em 17:44, A-103 disse:

mude de coach. 

Carai mermao, ele só pode ter me zuado então , pq ele é referência. N tem como

Postado
Em 10/08/2022 em 17:46, Borges123 disse:

Carai mermao, ele só pode ter me zuado então , pq ele é referência. N tem como

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Postado
  • Autor
Em 10/08/2022 em 17:51, somedieyoung_ disse:

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Só segue então, cada louco com sua loucura.

Todo abuser vira referência no meio de gente desesperada, afinal muitos aceitam pagar com a própria vida para ter algum resultado estético.

Postado

Mano, eu não tenho experiência em blast. Mas meu relato é, já que é o primeiro contato, vai só na testo mesmo. Estou usando apenas 250mg de testo/ sem e a diferença nos ganhos é bem grande pra quando estava natural (alinhado com a dieta), assim vc vai conhecendo seu corpo.

Mas se vc tem pressa, ou pretende ser um body, não sei o que te falar, além de pegar um coach de sua confiança e mete marcha. 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:53, Borges123 disse:

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Cara ser sincero contigo, se eu fosse começar com hormônios hoje em dia, entraria com testosterona em uma média de 350-500mg por semana, alinharia a dieta de acordo com seu objetivo e focaria imensamente no treino (progressão de cargas, controle de volume, e demais variáveis), colocaria um cardio e faria exames em 6-8 semanas, estando tudo ok estenderia isso por 16-20 semanas e em paralelo estudaria outros hormônios para ai sim ir pensando em algo mais complexo por ter o feeling com o hormônio base.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Primeiro contato com anabolizantes.

e quer usar 4 fármacos diferentes?

não amigo, começa com testo pra ver como responde a ela 

os colaterais

e depois vc pensa em add algo mais 

Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

não é assim pra infartar não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.