Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Synthol


Posts Recomendados

Já se sabe que no fisiculturismo é muito utilizado o synthol, existem vários tipos de protocolos do uso de synthol, mas vou comentar um que eu ja tinha postado a um tempo no antigo forum fisiculturismo na época underground em meados de 2013. 

Na época que meu irmão estava competindo no canada ele me falou do protocolo de local de synthol que o preparador dele tinha passado e que segue como regra em uns dos protocolos mais usados. 

 

Composição do synthol:  synthol marca contém: Ácido caprílico, Ácido cáprico, Ácido capróico, Ácido láurico, Sílica, e álcool benzílico (algumas versões tem Xylestesin Sem Vasoconstritor que é um anestésico local a base de lidocaina, geralmente usando em anéstesias locais). Vem em um bujão de 100mls e não ache que é muito, geralmente tem nego que usa bem mais do que isso, e é carissimo, não é barato igual um ADE da vida.

 

Esse protocolo é um protocolo de 30 dias, geralmente é realizado no ultimo mês quando o atleta irá subir, porém esse protocolo não é o protocolo apenas de preenchimento para dar aspecto de maior, é um protocolo pra ganhar até uns 7 cms a mais, meu irmão me falou que tinha atleta que chegou a aumentar ate no máximo 8cms.

Esse protocolo requer um cuidado dobrado pois serão aplicações constantes e requer ate sessões de massagem de Liberação Miofascial (ao longo do protocolo vocês entenderão o porque). 

 

"SO FAZ PROTOCOLO DE SYNTHOL QUEM É GRANDE, DEVE-SE TER NO MINIMO 48CMS DE BRAÇO PARA REALIZAÇÃO DE PROTOCOLO DE SYNTHOL, POIS VOCÊ ESTARÁ COM GRANDES CHANCES DE FALHAR O PROTOCOLO E JUDIAR SEUS MUSCULOS PODENDO PREJUDICA-LOS" (essa frase foi a frase que o coach do meu irmão falou quando ele explicou pra ele sobre o protocolo de synthol. Ou seja seu frango que tem 35cms de braço, não tente fazer que você não vai aguentar nem 01 semana e vai chorar). 

 

Vamos ao protocolo em si:

  Para aumentar o tamanho, usando o bíceps como exemplo; Você precisa aplica synthol em cada cabeça do músculo, ou seja pra quem não sabe o biceps não é so formado pela cabeça longa e cabeça curta, dentro dessas suas cabeças, você tem como fazer 3 insserções e aplicar nessas 03 em cada cabeça, ou seja é possível aplicar ate 03 vezes na cabeça e na cabeça curta, totalizando 06 aplicações. 

 Como é feito essa divisão das cabeças para realizar a aplicação corretamente? 

 -Bom você vai pegar o comprimento em altura da cabeça alvo que você irá fazer o protocolo, e irá pegar esses cms de altura e dividir os espaços em 3x aonde eles tenham um ponto medial, existem imagens mostrando como é anatomicamente cada aplicação, porém eu não irei disponibilizar no topico pois se você quiser fazer é melhor você procurar um coach que tenha conhecimento para realizar tal protocolo. 

 O fisiculturista iniciante usa 1ml por músculo (Isso é 1ml por cabeça do músculo . cabeça interna, cabeça de exterior, etc). Este 1ml é usado todos os dias, por um período de 2 semanas, seguidas por um período de descanso de uma semana entre. Então repetido.

 Ja os fisiculturistas intermediários usam 1ml por músculo 3 vezes por semana para a primeira semana, seguido de 2ml por músculo 3 vezes por semana na segunda semana e 3ml por músculo 3 vezes por semana, terceira semana. Isso é seguido por uma ou duas semanas de descanso, Depois que o padrão de uso é repetido.

 A maneira mais rápida de aumentar um músculo até seu tamanho máximo é seguindo o esquema abaixo:

 

  • 1ml por cabeça músculo todos os dias para 10 dias
  • 2ml por cabeça músculo todos os dias para 10 dias
  • 3ml por cabeça músculo todos os dias para 10 dias

É EXTRAMENTE IMPORTANTE FAZER MASSAGENS PROFUNDAS NO MUSCULO AO LONGO DO DIA PARA EVITAR FORMAÇÃO DE CAROÇOS E ABCESSOS, POR ISSO É IMPORTANTE UMA MASSAGEM DE LIBERAÇÃO MIOFASCIAL, TAMBÉM É BOM APLICAR ANTES DE IR TREINAR PARA JUSTAMENTE AJUDAR NO BOMBEAMENTO SANGUINEO NO LOCAL, É RECOMENDÁVEL TAMBÉM UM TREINO FST7 OU COM ALGUMAS TÉCNICAS DE FST7.

 

 E bom é básicamente isso e como funciona um dos protocolos de synthol.  
 

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO ESSE PROTOCOLO E NEM RECOMENDO MAS É UMA COISA QUE ACONTECE NO MUNDO DO FISICULTURISMO E POR ISSO ESTOU PASSANDO O CONHECIMENTO, DEIXEM DE SER BOÇAIS.

Editado por Comedor de Casadas
Complementei uma observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2022 em 16:14, tmz disse:

Pior que o cara usava era oleo mineral, nem ADE era, era obvio que cedo ou tarde ele iria ter esse fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 16:29, projetohuck2 disse:

agora a moda é outra - ácido hialurônico, 12 meses sai tudo....

só alegria

 

Eu vi isso por isso eu quis fazer um post pra pelo menos ter aqui no forum como conhecimento ja que muita gente ainda acha que os caras so aplicam e ja era mas tem todo um protocolo por trás e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 17:12, Terceira Via disse:

A gente se matando de treinar sendo que da pra ficar grande em 30 dias.... oooh vida de cão, vou aplicar essa m# até na mão.

no bilaus né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...