Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DURATESTON UNDERGROUND

Posts Recomendados

Postado

Treino a algum tempo, e de um tempo para cá me sento mto mal, sem disposição para treinar, acumulo de gordura e sem libido nenhuma. Procurei um endócrino com orientação de um colega meu, fiz vários exames e minha testo estava em 260, o endócrino disse que  estava dentro do normal, porem achei mto baixa, como ele não me recomendou nenhum uso de testo, pesquisei sobre e comprei do famoso "perigo" da academia, é underground. 

No entanto estou indo para minha terceira aplicação e não senti nada, nem disposição mto menos melhora na libido, o treino a mesma pegada, chego querendo ir embora. 

A Dura demora para surtir efeito assim mesmo? ou só estou injetando óleo ?

A melhor seria uma deposteron de farmácia ?

Postado

Só fazendo exames pra saber oq vc botou pra dentro. 

mas vc não falou a frequência  semanal de aplicações , a dose e a marca da droga. 

Postado

Provavelmente não é dura isso ai. Durateston é um blend com varios esteres de testo entre eles tem o propionato que tem meia vida muito curta ent já era para pelo menos a sua libido estar melhor.

Agr em relação a deposteron de farmácia sem dúvidas é melhor

Editado por João48

Postado

Esse é o risco de comprar under, a chance de estar injetando só óleo é grande. Só fazendo exame pra saber. 

Qual a tua idade? Composição corporal? Treino? Dieta? Qualidade de vida? Sono? Muita coisa pode influenciar nos níveis de testosterona. Se tu for gordo, comer só merda, viver estressado, ter um sono lixo é óbvio que tua testo vai ser baixa. Agora se está tudo ok na tua rotina, tem que investigar a causa dessa T baixa e não sair injetando dura do tio bombinha. Pelo menos usa algo decente. 

Postado
  • Autor
Em 02/08/2022 em 13:14, Rallzera disse:

Quantos ml de dura semana?

1 ml por semana 

Postado
  • Autor
Em 03/08/2022 em 19:52, A-103 disse:

Só fazendo exames pra saber oq vc botou pra dentro. 

mas vc não falou a frequência  semanal de aplicações , a dose e a marca da droga. 

Vou fazer exame essa semana, eu estou aplicando 1ml por semana o lab é wings. 

Postado
Em 04/08/2022 em 08:32, hgo13 disse:

Vou fazer exame essa semana, eu estou aplicando 1ml por semana o lab é wings. 

Nunca ouvi falar. Melhor usar marcas conhecidas, isso aí não deve ter nada de hormônio dentro.

Estou usando da Landerlan, no mesmo dia  sente, sem dúvida nenhuma

Postado
  • Autor
Em 03/08/2022 em 21:12, João48 disse:

Provavelmente não é dura isso ai. Durateston é um blend com varios esteres de testo entre eles tem o propionato que tem meia vida muito curta ent já era para pelo menos a sua libido estar melhor.

Agr em relação a deposteron de farmácia sem dúvidas é melhor

Sim, eu achei estranho por que alguns relatos vi isso.  Valeu. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2022 em 08:42, rfwagner disse:

Nunca ouvi falar. Melhor usar marcas conhecidas, isso aí não deve ter nada de hormônio dentro.

Estou usando da Landerlan, no mesmo dia  sente, sem dúvida nenhuma

Você diz que sente força ou libido ? 

Postado
Em 17/08/2022 em 14:41, joseluisgf disse:

Você diz que sente força ou libido ? 

Eu particularmente, sinto uma disposição maior, e na academia rende mais.

Quanto a libido, no mesmo dia não tenho sentido tanta diferença (paudurecencia kkkk), mas em 1 ou 2 dias sim

Povo fala pra dar preferência, por landerlan, muscle, king..... Se tiver grana cooper e alpha. Fugir de nacionais e desconhecidas. Isso pra evitar de não ter resultado.

E também contatos que vendam coisas verdadeiras.....não adianta ser da marca, mas falsificado.....

Editado por rfwagner

Postado
Em 17/08/2022 em 16:27, adaounder disse:

Aproveitando o gancho, os fornecedores que vemos no instagram de gente famosa do meio - tipo Pacho, Gorgonoid, etc -são confiáveis? 

Eles ? Vc quer dizer a empresa q eles representam , não ?  ….e a resposta eh não. Eles são pagos pra falar bem da marquinha q patrocina eles. Nunca vi alguém falar mal da marca q o patrocina. A marca vai enviar os venenos bons pra eles e pra vcs os subdosados . Vai de laboratório mesmo que eh melhor ( lander , king , aspen, cooper etc )

obs.: fuja das marcas hypadas . Não vou dizer nem q eh má-fé deles em vender subdosado ou farinha , mas pode até ser falta de controle de qualidade por conta da demanda . Isso na melhor das hipóteses. 

ps.: já caí nesse conto do vigário uma vez e foi com a eaglepharma. Comprei as ox deles pra economizar ( meu bolso não tava aguentando mais comprar as da king )  e eram farinha pura . Até reclamei , mas os caras se lixaram . 

Editado por A-103

Postado
Em 17/08/2022 em 18:50, A-103 disse:

Eles ? Vc quer dizer a empresa q eles representam , não ?  ….e a resposta eh não. Eles são pagos pra falar bem da marquinha q patrocina eles. Nunca vi alguém falar mal da marca q o patrocina. A marca vai enviar os venenos bons pra eles e pra vcs os subdosados . Vai de laboratório mesmo que eh melhor ( lander , king , aspen, cooper etc )

obs.: fuja das marcas hypadas . Não vou dizer nem q eh má-fé deles em vender subdosado ou farinha , mas pode até ser falta de controle de qualidade por conta da demanda . Isso na melhor das hipóteses. 

ps.: já caí nesse conto do vigário uma vez e foi com a eaglepharma. Comprei as ox deles pra economizar ( meu bolso não tava aguentando mais comprar as da king )  e eram farinha pura . Até reclamei , mas os caras se lixaram . 

Então mano, complicado!

Vamos pegar o exemplo do Pacho, um dos treinadores mais respeitados do país (talvez até de fora) e la no perfil dele tem um contato dizendo que é revendedor autorizado (ou oficial) Lander. Na minha cabeça é tipo "um cara do nível dele não vai correr o risco de se queimar por causa de um cozinheiro qualquer fundo de quintal" 

Mas se até assim acaba sendo uma roleta russa... 

Postado
Em 18/08/2022 em 16:45, adaounder disse:

Então mano, complicado!

Vamos pegar o exemplo do Pacho, um dos treinadores mais respeitados do país (talvez até de fora) e la no perfil dele tem um contato dizendo que é revendedor autorizado (ou oficial) Lander. Na minha cabeça é tipo "um cara do nível dele não vai correr o risco de se queimar por causa de um cozinheiro qualquer fundo de quintal" 

Mas se até assim acaba sendo uma roleta russa... 

Comprei ontem nesse contato do pacho, vamos ver se dar bom quando chegar.

• 2 meses depois...
Postado
Em 19/08/2022 em 08:50, fullnego disse:

E ai, fez o ciclo?

Postado
Em 17/11/2022 em 13:40, PrizmV2 disse:

E ai, fez o ciclo?

No meu caso é trt, e usando 100mg ou 1ml do cipionato da landerlan o exame bate 700ng de testo no sétimo dia. Única coisa é que eles demoram demais pra mandar o rastreio, quase perdi a encomenda. Chegou a tarde e eles me mandaram o código de manhã.

• 2 meses depois...
Postado

E aí mano? É confiável? tô querendo pegar um Lander gold com ele, mas tô cabreiro

Editado por victor02f

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, também comprei com esse contato há um mês e ele ainda nao enviou, teve problema com a entrega também?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/02/2023 em 17:22, matheus.22 disse:

Cara, também comprei com esse contato há um mês e ele ainda nao enviou, teve problema com a entrega também?

Conseguiu receber? Também tô com problemas com esse contato. Pacho inclusive tirou de todas a rredes. Acho que vai dar ruim kk

• 9 meses depois...
Postado
Em 24/02/2023 em 16:20, Meireleslucass disse:

Conseguiu receber? Também tô com problemas com esse contato. Pacho inclusive tirou de todas a rredes. Acho que vai dar ruim kk

recebeu? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.