Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a libido/Ereção


xtremesport

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/07/2022 em 12:53, xtremesport disse:

Notei que não só a minha libido está um pouco baixa, como tb a minha ereção. obs: tenho 26 anos... Estava pensando em manipular algo que de uma ajuda na hora H, oq vcs me recomendariam?

Aswhaganda

Tadalafil [

long jack

(minha intenção seria manipular esses três...)

 

Depende. A primeira pergunta a se fazer eh oque está causando essa queda de libido?

 

Porra, 26 anos eu estava comendo ateh tijolo se marcasse. Ache o motivo e trate a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eis a questão, pretendo fazer exames mais a frente... Já usei umas paradinha tem alguns anos, minha libido sempre foi boa. O grande problema é a ereção, até penso em ser problema com ansiedade, mas por hora n quero investigar isso mais afundo. Apenas começar a tomar alguma coisa pra ver se tenho uma melhora na ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 18:40, xtremesport disse:

eis a questão, pretendo fazer exames mais a frente... Já usei umas paradinha tem alguns anos, minha libido sempre foi boa. O grande problema é a ereção, até penso em ser problema com ansiedade, mas por hora n quero investigar isso mais afundo. Apenas começar a tomar alguma coisa pra ver se tenho uma melhora na ereção.

Muito cuidado nessa hora. Às vezes "tomar alguma coisa" só vai mascarar a situação ou ser um paliativo, podendo levá-lo até à dependencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 14:23, Torf disse:

Muito cuidado nessa hora. Às vezes "tomar alguma coisa" só vai mascarar a situação ou ser um paliativo, podendo levá-lo até à dependencia...

Totalmente de acordo. 26 anos e ter que recorrer a azulzinho ou similares soh piora a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 13:40, xtremesport disse:

eis a questão, pretendo fazer exames mais a frente... Já usei umas paradinha tem alguns anos, minha libido sempre foi boa. O grande problema é a ereção, até penso em ser problema com ansiedade, mas por hora n quero investigar isso mais afundo. Apenas começar a tomar alguma coisa pra ver se tenho uma melhora na ereção.

Ansiedade é a pior coisa para ereção,e digo mais a maioria dos problemas relacionado com isso está ligado a ansiedade e não necessariamente é um problema  "orgânico".

Tu pode incluir taurina junto algo 1g e 3g por dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/07/2022 em 12:53, xtremesport disse:

Notei que não só a minha libido está um pouco baixa, como tb a minha ereção. obs: tenho 26 anos... Estava pensando em manipular algo que de uma ajuda na hora H, oq vcs me recomendariam?

Aswhaganda

Tadalafil [

long jack

(minha intenção seria manipular esses três...)

Precisa fazer um hemograma

Testosterona total.  

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

Shbg

Lh

Fsh

Dihidrotestosterona

Assim vamos saber como está sua ereção, se esses hormônios estiverem controlados o problema estará na sua libido, só então você poderá entrar com os afrodisíacos para aumentar a sua líbido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...