Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deficiencia de GH

Posts Recomendados

Postado

Descobri recentemente q tenho deficiencia na producao de GH, mesmo assim, nos meus 12 anos de treino eu tive um resultado, modesto mas tive. Queria saber de alguem q tenha deficiencia de GH e conseguiu fazer a reposicao do hormonio ou q usa em doses nao muito altas, oq mudou no treino, recuperacao, sono, humor e o shape? o "quanto" q a reposicao do GH vai melhorar meu rendimento?

Meu ultimo exame:

25 a 29 anos: 83,6 a 259 ng/mL 

meu gh: 36 ng/mL

Postado

Estranho que no meu exame que fiz recentemente a mostragem do GH foi diferente do seu. 

0,031 ng/mL

Adulto......: 0,003 a 0,971 ng/mL

SOMATOMEDINA C (IGF-1)

377 ng/mL

21 a 25 anos 99 a 364 ng/mL

Editado por Marlon Paradise

Postado

Você fez um exame de sangue e esta considerando que tem deficiência? ou realmente foi diagnosticado? fez vários em Testes, em dias diferentes, vale lembrar que um exame isoladamente não define muita coisa, chegou a fazer uma varredura pra descobrir a causa?

Se não, dose novamente esse IGF1, faça também exames de imagem, possíveis causadores são doenças relacionadas a hipófise, hipotálamo. inclusive tumores. vale investigar

Postado

esquece isso 

pra ter resultado é só treinar e fazer dieta, não se preocupe com esse nível de GH, ainda mais que ele varia bastante 

Postado
  • Autor
Em 31/07/2022 em 17:05, Marlon Paradise disse:

Estranho que no meu exame que fiz recentemente a mostragem do GH foi diferente do seu. 

0,031 ng/mL

Adulto......: 0,003 a 0,971 ng/mL

SOMATOMEDINA C (IGF-1)

377 ng/mL

21 a 25 anos 99 a 364 ng/mL

Nossa q alto seu gh, como são as extremidades do seu corpo? Tipo maxilar, nariz, orelhas, mãos 

Postado
  • Autor
Em 31/07/2022 em 17:27, kkmultes disse:

Você fez um exame de sangue e esta considerando que tem deficiência? ou realmente foi diagnosticado? fez vários em Testes, em dias diferentes, vale lembrar que um exame isoladamente não define muita coisa, chegou a fazer uma varredura pra descobrir a causa?

Se não, dose novamente esse IGF1, faça também exames de imagem, possíveis causadores são doenças relacionadas a hipófise, hipotálamo. inclusive tumores. vale investigar

Sou só diagnosticado, fiz 4x esse exame em específico, todas as vezes deu abaixo do mínimo infelizmente. Estamos agr investigando a causa disso

Postado
  • Autor
Em 01/08/2022 em 07:11, Stein disse:

esquece isso 

pra ter resultado é só treinar e fazer dieta, não se preocupe com esse nível de GH, ainda mais que ele varia bastante 

Vou continuar treinando forte mesmo, o ruim é ter o físico de um senhor de 50 60 anos. Mas vou sempre em busca do meu melhor, meu físico N é tão ruim sabe, tenho 12 anos de treino dieta e periodização, mas é modesto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.