Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

início de ginecomastia e tamoxifeno intra-ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde senhores

 

Estou ciclando Deca e dura e recentemente descobri dois caroços um atrás de cada mamilo e uma sensibilidade, vejo o meu mamilo inchado com frequência. Não é algo tão grotesco, mas me incomoda. O mais próximo que chega de umas imagens que comparei de graus de ginecomastia chega a ser menor que o nível 1. Iniciei com tamoxifeno 20mg por dia e o no segundo dia a sensibilidade já saiu. Minha preocupação se volta para esse inchaço do mamilo, ele diminuirá conforme o uso do tamox também? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2022 em 15:54, ViniViola disse:

Boa tarde senhores

 

Estou ciclando Deca e dura e recentemente descobri dois caroços um atrás de cada mamilo e uma sensibilidade, vejo o meu mamilo inchado com frequência. Não é algo tão grotesco, mas me incomoda. O mais próximo que chega de umas imagens que comparei de graus de ginecomastia chega a ser menor que o nível 1. Iniciei com tamoxifeno 20mg por dia e o no segundo dia a sensibilidade já saiu. Minha preocupação se volta para esse inchaço do mamilo, ele diminuirá conforme o uso do tamox também? Obrigado.

Continue tomando a medicação enquanto estiver fazendo o ciclo e cerca de 3 semanas após a última aplicação. Caso vá utilizar também na TPC (que começa 3-4 meias vidas depois da aplicação da droga de maior meia vida, no seu caso 21-30 dias) continue até o fim da terapia.

Enquanto houver droga circulante no seu organismo, haverá estímulo pra que a ginecomastia perdure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 08:44, Beltrao86 disse:

Bom dia.

 

Como esta a sua situação irmão, o inchaço regrediu? Estou pessando pela mesma situação. 

Enquanto houver estímulo, a glândula vai continuar crescendo. A depender do grau que a ginecomastia estiver, com o medicamento e com tempo vai regredir. Se não regredir aí vai ter que entrar na faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...