Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Primeiro ciclo, 36 anos, 2 anos de treino sem interrupção, me sinto estagnado, logo penso em algum tipo de esteroide para dar aquele trato na gordura mais difícil e uma estética melhorada. 

Indicariam oxandrolona?

Se sim, quanto tempo e qual dosagem?

36 anos, 187m, 94kg, bf22

Postado
Em 29/07/2022 em 10:14, Vin3794 disse:

Primeiro ciclo, 36 anos, 2 anos de treino sem interrupção, me sinto estagnado, logo penso em algum tipo de esteroide para dar aquele trato na gordura mais difícil e uma estética melhorada. 

Indicariam oxandrolona?

Se sim, quanto tempo e qual dosagem?

36 anos, 187m, 94kg, bf22

A primeira coisa é entender que a oxandrolona não vai fazer milagre, ela tem um poder lipolítico, porém limitado.

22% de BF está extremamente LONGE de ter estagnado, sua dieta que está errada.

O que vai determinar seu sucesso vai ser a dieta, com isso tudo de gordura não era hora de pensar em usar nada.

O @Stein fez um belo manual sobre o uso de oxandrolona se você não se preocupa com a sua saúde e quer usar anabolizante a qualquer custo, leia e lá terá suas respostas.

Postado
Em 29/07/2022 em 16:08, tmz disse:

A primeira coisa é entender que a oxandrolona não vai fazer milagre, ela tem um poder lipolítico, porém limitado.

22% de BF está extremamente LONGE de ter estagnado, sua dieta que está errada.

O que vai determinar seu sucesso vai ser a dieta, com isso tudo de gordura não era hora de pensar em usar nada.

O @Stein fez um belo manual sobre o uso de oxandrolona se você não se preocupa com a sua saúde e quer usar anabolizante a qualquer custo, leia e lá terá suas respostas.

estagnado = preguiçoso

imagina eu com 12 anos de treino, vou precisar usar de tudo até mojim mirin

Postado
Em 29/07/2022 em 16:12, projetohuck2 disse:

estagnado = preguiçoso

imagina eu com 12 anos de treino, vou precisar usar de tudo até mojim mirin

Fazer dieta é desgastante para quem não tem isso como hábito, o cara perde um pouco de peso e já está de saco cheio e acha que está estagnado, vai procurar muleta atoa, logo ta mais gordo do que quando começou.

Quem dera a coisa fosse fácil e rápido né? Tava todo mundo com o shape pronto.

Postado

22% de BF ?!? Tá queimando a largada . Nem clembuterol eu usaria com esse BF. Com um BF desse o corpo consegue mobilizar gordura com muita facilidade . Se não está perdendo gordura eh pq a direta ou treino estão errados , ou os dois 

Postado

Pela pouca experiência que tenho, ciclo sem testo é furada..  Conversa com alguém pra adicionar um enantato de testo ai. Começa com o básico, depois vc vai testando outras químicas. Hormônio n faz milagre mesmo, dá uma pensada com carinho na dieta, cria um defict calórico, adiciona um cardio, ajeita o treino certinho e depois que vc acostumar com tudo, ai procura alguém pra te orientar no básic, que é o enantato. 

Editado por Mocuba16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.