Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Por gentileza alguém me tirar uma dúvida tô na quarta semana de aplicação de deposteron..a partir da 3 semana comecei a ter um vermelhidão próximo o pescoço e no rosto junto com ela uma sensação muito grande de calor isso vai e voltar..Fiz exames para saber como estava os hematocritos 48..dentro da faixa..estou acompanhando a pressão tbm normal...estou numa rotina muito pesada de trabalho onde passo praticamente 3 dias sem dormir...mais na academia estou com um ótima disposição e com muita..força, repassei para o médico que informou que provavelmente era fator emocional..será que pode ser alergia do enatato?esse onda de calor vai e voltar..alguem já passou por isso?

Postado
  • Autor
Em 26/07/2022 em 14:28, GordãoLanches disse:

Vê a composição e encontra o óleo que o fabricante usa, aí tu pode fazer um teste alergênico.

Porra 3 dias sem dormir, não sabia que o Toguro frequentava o fórum.

Pois da uma olhada é deposteron,pior que se fosse alergia não era pra ter dado na primeira aplicação não? 3 dias mesmo vida de militar...e foda..as escalas são piores que de empresa privadas...mais la pra frente concerteza o corpo irá pagar por esses dias de falta de sono

Postado
Em 26/07/2022 em 14:35, Pm86 disse:

Pois da uma olhada é deposteron,pior que se fosse alergia não era pra ter dado na primeira aplicação não? 3 dias mesmo vida de militar...e foda..as escalas são piores que de empresa privadas...mais la pra frente concerteza o corpo irá pagar por esses dias de falta de sono

Força meu mano. F

Mas tá certo mesmo, se fosse alergia ia ter sentido incômodo desde o início. Continua com esse médico que se tiver histórico ele vai saber o que fazer.

Postado
  • Autor
Em 26/07/2022 em 14:47, GordãoLanches disse:

Força meu mano. F

Mas tá certo mesmo, se fosse alergia ia ter sentido incômodo desde o início. Continua com esse médico que se tiver histórico ele vai saber o que fazer.

Valeu..pela atenção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.