Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um eixo inibido nunca mais volta ao normal? Contem suas experiências


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/07/2022 em 14:41, nelbrasil disse:

E vocês, qual a experiência nisso? Uma vez tomado nunca mais volta ao normal?

 

Uma hora volta ao normal.

Só que pode demorar meses.

 

Só que é difícil largar, dependência psicológica é fortíssima. (Uma das coisas que poucos falam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar até volta. O quanto vai demorar é individual. Vejo relatos de maior  dificuldade na questão da fertilidade e não na produção de testo em si. Recentemente o Dudu haluch parou de usar tudo e está em tpc. Estou acompanhando os relatos dele, parece estar indo bem, veremos nos exames como foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu percebi usando e pesquisando é o que foi mencionado acima.

 

O eixo volta até que rápido (claro que vai depender do que vc usou e por quanto tempo) mas a sua percepção do que é um bom treino e bons resultados nunca mais serão os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 16:08, Metzler disse:

Voltar até volta. O quanto vai demorar é individual. Vejo relatos de maior  dificuldade na questão da fertilidade e não na produção de testo em si. Recentemente o Dudu haluch parou de usar tudo e está em tpc. Estou acompanhando os relatos dele, parece estar indo bem, veremos nos exames como foi. 

mas acho que ele usa testo em gel pra ajudar um pouco libido etc, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 14:41, nelbrasil disse:

Vejo gente dizendo que é possível voltar à produção normal de testo após o fim de um ciclo. Outros dizem que com TCP volta. Vi um vídeo do Muzi dizendo que entre 9  mil pacientes só viu dois voltarem ao normal.

 

E vocês, qual a experiência nisso? Uma vez tomado nunca mais volta ao normal?

Meu eixo nunca mais voltou ao normal..mas acredito que tenha tido hipoganodismo antes de usar Hormônios,como usei muito tempo não percebi ,e só fui perceber depois de muito tempo quando tentei largar os hormônios de vez isso lá pelos 27 anos, sendo que meu primeiro ciclo foi com 16 anos.

Obs consegui com uma tpc usando clomifeno e HCG impressionantes  214 n/g de testosterona total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...