Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Medida para o peitoral - Homem de 1,80m

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Sei que não é uma pergunta com uma resposta exata, mas qual seria a faixa para a medida de peito um homem com 1,80m? Considerando biotipos diversos, e o mínimo para ter um shape legal até um shape maior. Exemplo, de 96 á 106m. 

Pesquisando encontrei o artigo abaixo, mas não especifica uma faixa media e sim uma medida exata.

https://endocrinologiaesportiva.com.br/medidas-e-proporcoes-do-corpo-masculino-perfeito/

Postado

Cara, não existe isso...

Existe variação anatômica, cada pessoa tem uma pequena variação no formato e distribuição da musculatura esquelética 

Postado
  • Autor
Em 22/07/2022 em 17:29, Mechant disse:

Cara, não existe isso...

Existe variação anatômica, cada pessoa tem uma pequena variação no formato e distribuição da musculatura esquelética 

Tá mais qual seria uma faixa de valor razoável para o peito com essa altura? 

Postado
Em 22/07/2022 em 17:33, lgomes disse:

Tá mais qual seria uma faixa de valor razoável para o peito com essa altura? 

Nem deve ter estudo sério sobre isso 

Postado
Em 22/07/2022 em 17:16, lgomes disse:

e o mínimo para ter um shape legal até um shape maior. Exemplo, de 96 á 106m. 

Burrice se preocupar com isso.

É tipo eu choramingar pq queria ter 120kg seco, mas tenho 85kg.

Vou fazendo o que preciso fazer, um dia quem sabe chego lá.

Postado
Em 22/07/2022 em 17:16, lgomes disse:

Pessoal,

Sei que não é uma pergunta com uma resposta exata, mas qual seria a faixa para a medida de peito um homem com 1,80m? Considerando biotipos diversos, e o mínimo para ter um shape legal até um shape maior. Exemplo, de 96 á 106m. 

Pesquisando encontrei o artigo abaixo, mas não especifica uma faixa media e sim uma medida exata.

https://endocrinologiaesportiva.com.br/medidas-e-proporcoes-do-corpo-masculino-perfeito/

É complicado se aplicar um "ábaco" ao corpo humano devido a tudo que os colegas comentaram aí nos posts anteriores.

Mas, ainda assim, eu achei interessante o que foi comentado no site Power Works [*], onde são tomadas medidas tidas naturais e individuais de cada ser humano (Cabeça, Quadril, Pulso, Tornozelo e Joelho) e, a partir delas, quais seriam as proporções que melhor poderiam ser objetivadas no fisiculturismo.

Repare que, como o texto é baseado na literatura do Steve Reeves, nota-se que a proporção para as coxas já não seria hoje em dia uma meta ideal por causa da evolução do fisiculturismo (do físico em Y para o físico em X).

[*] https://powerandworks.wordpress.com/2011/01/01/as-medidas-ideais-de-um-fisiculturista/

Postado

As proporções desse site não fazem nenhum sentido, o cara com 41 de bíceps teria que ter 61,4 de coxas, essas medidas de perna são bem pequenas, já 41 de braço já é algo considerável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.