Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,sempre malhei natural e depois de muitas pesquisas decidi fazer um Ciclo de Deposteron, acontece que tomei uma dose de 200mg e 30 dias depois tomei outra dose de 200 ,ou seja 02 doses de 200mg no intervalo de 30 dias e estou pensando em não tomar mais, minha dúvida é se terei algum efeito colateral tanto de cunho sexual como físico só com 02 doses tomadas no intervalo de 30 dias e se precisarei tomar algum medicamento pra retomar meu eixo hormonal só com essas duas dose de 200mg de Deposteron tomada

OBS: Não tomei nenhum medicamento pra evitar os efeitos durante a semana que tomei 

Postado
Em 21/07/2022 em 14:27, Pacote-san disse:

De onde você tirou a ideia de tomar uma ampola a cada TRINTA DIAS????

Nem em TRT se usa Deposteron assim, no máximo é a cada 15 dias

O máximo q ele conseguiu foi ter 1200 de testo 4 dias depois da aplicação e uns 300 ou menos no dia da outra aplicação.

Postado
Em 21/07/2022 em 12:21, Carvalho17 disse:

Bom dia,sempre malhei natural e depois de muitas pesquisas decidi fazer um Ciclo de Deposteron, acontece que tomei uma dose de 200mg e 30 dias depois tomei outra dose de 200 ,ou seja 02 doses de 200mg no intervalo de 30 dias e estou pensando em não tomar mais, minha dúvida é se terei algum efeito colateral tanto de cunho sexual como físico só com 02 doses tomadas no intervalo de 30 dias e se precisarei tomar algum medicamento pra retomar meu eixo hormonal só com essas duas dose de 200mg de Deposteron tomada

OBS: Não tomei nenhum medicamento pra evitar os efeitos durante a semana que tomei 

Vc quase fez uma grande besteira, nem em TRT se espaça tanto

Ciclo seria no mínimo uma a cada semana, manteria dia testo de 1200 a 1500

Normalmente são 2 por semana.

Como vc diz q nunca teve contato e foram só 2 aplicações e com todo esse espaçamento não vai precisar se preocupar com nada.

Não teve quase nada no eixo, no máximo vc pode ficar achando que tem algo, mas é psicológico.

Alimentação limpa, sem álcool, pouca gordura saturada, exercícios e não deve sentir diferença nenhuma.

Postado

Já foi respondido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.