Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nos Qual O Melhor..

Posts Recomendados

Postado

Ola galera bom sou novo no fórum, porem gostaria de tirar algumas duvidas com vcs que tem muita mais experiência em suplementos e talz...

Eu sou atleta de MMA comecei com Jiu e to fazendo agora Muai Thai, tenho 1,71m e 72kg. Meus objetivos por ordem de importância são:

1º Força Bruta

2º Explosão Muscular (potencia)

3º Gás e Resistencia

No momento to feliz com meu peso tenho um porte bom pra minha categoria sei q os meus objetivos podem me dar mais massa magra por conseqüência dos treinos. Hoje Meu treino é de força estou nele algumas semanas e tenho sentido falta de gás e força.

Gostaria de saber qual é o melhor ou o mais indicado suplemento pré-treino e pos-treino, tenho escutado muita coisa e lido tambem mais como vcs sabem a duvida eh cruel com tanta coisa no mercado. Tenho curiosidade em relação a alguns suplementos e espero a ajuda de vcs.

Suplementos que tenho visto(soh nao sei qual seria o melhor):

superpump250

shotgun

plasmajet

NOX3

NO Expander

NO Xplode AKG

Super Charge

Blade NO Explode

NOXPANDE AGE

NO-3 Beef

NO CGA3

NCG Matrix 7

Meta-6 Protein Evolution

Galera todos esses eu nunca testei apenas li a descrição.

Sei q é chato esse monte de perguntas nem sei se to no lugar certo mais nao custa tentar neh? espero q minhas duvidas ajudem nao soh a mim mais a todos como eu =D

abração desde ja agradeço

Postado

de pré-workout o que o pessoal mais usa é o Shotgun, Jack3d, Nano Vapor, Superpump 250 e o Assault. Mas os efeitos varia sempre de pessoa pra pessoa, o negócio é ir testando mesmo...

To usando o Shotgun e em termos de gás, gostei muito. Acabo o treino podendo fazer outro logo dps, mas em termos de vascularizaçao e pump nao me chamou muito atençao.

Aqui dá pra ter uma idéia legal de pré-workout:

Postado
  • Autor

de pré-workout o que o pessoal mais usa é o Shotgun, Jack3d, Nano Vapor, Superpump 250 e o Assault. Mas os efeitos varia sempre de pessoa pra pessoa, o negócio é ir testando mesmo...

To usando o Shotgun e em termos de gás, gostei muito. Acabo o treino podendo fazer outro logo dps, mas em termos de vascularizaçao e pump nao me chamou muito atençao.

Aqui dá pra ter uma idéia legal de pré-workout:

vlw ja elimina muitas das duvidas =D

Postado

Pesquiso muito em amigo... é só o primeiro fixo da area de suplementaçao:

Respondido.

Tópico fechado, tem topico fixo discutindo melhores NOs, se ainda restar duvida pode posta-la no tópico que o amigo ja colocou.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.