Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas com dor na perna

Posts Recomendados

Postado

Quero pedir ajuda aqui pois não sei o que pode ser. Nas ultimas semana comecei a sentir uma enorme dor após executar o levantamento Terra, nas duas pernas, porem com uma dor maior na direita. Eu faço levantamento terra sumo, pega mt meu posterio e eu amo dms iniciar meus treinos com ele. Mas esta IMPOSSIVEL de continuar. É uma dor q pega toda parte do quadriceps, o que me impossibilita de fazer qualquer outro exercicio de perna, ate pq eu termino ele e nem consigo ficar em pé. Hoje resolvi deitar na cama e fazer massagem na perna pra entender de onde esta saindo essa dor, e percebi que é do joelho (apesar de nao sentir ele) quando eu aperto é como se fosse uma agulhada (talvez seja o problema). A minha duvida é que atualmente (2 semanas) estou tomando clenbuterol 2ml antes do treino e sempre q eu acabo de tomar, essa dor aparece. Tem 2 semanas q eu começei a focar no terra e 2 semanas q eu começei com o clen e a dor começou tem 1 semana. 

Postado

Ortopedista.

Postado

Poderia ser o clembuterol, talvez alguma alergia/irritação que você não tenha notado. Poderia ser até stress por estar usando o clembuterol e pensando que possivelmente vá da merda e que aparece no seu corpo como dor.

Poderia ser físico também em caso de aumento de carga muito rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.