Postado 17/07/2022 às 20:42 07/17, 2022 Quero pedir ajuda aqui pois não sei o que pode ser. Nas ultimas semana comecei a sentir uma enorme dor após executar o levantamento Terra, nas duas pernas, porem com uma dor maior na direita. Eu faço levantamento terra sumo, pega mt meu posterio e eu amo dms iniciar meus treinos com ele. Mas esta IMPOSSIVEL de continuar. É uma dor q pega toda parte do quadriceps, o que me impossibilita de fazer qualquer outro exercicio de perna, ate pq eu termino ele e nem consigo ficar em pé. Hoje resolvi deitar na cama e fazer massagem na perna pra entender de onde esta saindo essa dor, e percebi que é do joelho (apesar de nao sentir ele) quando eu aperto é como se fosse uma agulhada (talvez seja o problema). A minha duvida é que atualmente (2 semanas) estou tomando clenbuterol 2ml antes do treino e sempre q eu acabo de tomar, essa dor aparece. Tem 2 semanas q eu começei a focar no terra e 2 semanas q eu começei com o clen e a dor começou tem 1 semana.
Postado 18/07/2022 às 01:02 07/18, 2022 Poderia ser o clembuterol, talvez alguma alergia/irritação que você não tenha notado. Poderia ser até stress por estar usando o clembuterol e pensando que possivelmente vá da merda e que aparece no seu corpo como dor. Poderia ser físico também em caso de aumento de carga muito rápido.
Crie uma conta ou entre para comentar