Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de líbido e reposição hormonal


Posts Recomendados

1 - medicamento pra depressão fode libido - tomei por um tempo um treco que não deixava o bilau subir por nada, e depois que subia - haja persistência - não amolecia por nada... falei com psiquiatra e mudando medicação ajudou demais

2 - Condicionamento físico

seu bf está em quanto?  Li recentemente que até pra reposição hormonal a coisa dá melhor se bf estiver próximo de 15%. ademais se baixar o bf é capaz da testo subir sem esforço

3 - sua testo não está baixa, no auge da depressão a minha bateu em 230 ... com dieta, treino e boa vontade um ano depois tava dando 600 sem ter feito muito esforço

4 - libido é uma budega multifatorial - o clima certo, um vinho bem colocado, a mina certa - pq tem umas mina que "não sabem jogar bola" ou são ruins de jogo demais, que acabam matando o clima... naquela fase em que falei de testo baixa e depressão, vida sexual voltou ao normal rápido quando me toquei que era mais fácil voltar a transar do que resolver tudo que precisava resolver na minha vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2022 em 21:35, Tô ferrado meu parceiro disse:

Nós últimos 2 meses tenho tido falta de líbido, já, cheguei a suspeitar até de diabetes, no final das contas no meu exame só deu testosterona baixa. O médico me recomedou reposição hormonal, mas não fiz ainda porque tenho medo de que isso afete minha capacidade de ter filhos. Minha dúvida é se no nível atual é possível que de fato seja o motivo da minha falta de líbido porque tenho sentido outras coisas e não estou convencido do diagnóstico.

 

Testosterona total: 375 ng/dl

 

Testosterona livre: 5,142

 

Edit: Tenho 19 anos

 

 

Não está tão baixa assim a testo, para ter falta de líbido. A minha estava em 350 e tenho 40 anos, libido nas alturas. A reposição não vai alterar capacidade de filho, provalvemente ele vai receitar 1 deposteron, e 1 deca a cada 15 dias. Isso é muito baixo. Talvez só de voltar a treinar e tomar um vaso dilatador, acaba voltando. E seu histórico? Já usou algo? Droga, bebida, cigarro, Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 08:36, Power_tr00 disse:

1 - medicamento pra depressão fode libido - tomei por um tempo um treco que não deixava o bilau subir por nada, e depois que subia - haja persistência - não amolecia por nada... falei com psiquiatra e mudando medicação ajudou demais

2 - Condicionamento físico

seu bf está em quanto?  Li recentemente que até pra reposição hormonal a coisa dá melhor se bf estiver próximo de 15%. ademais se baixar o bf é capaz da testo subir sem esforço

3 - sua testo não está baixa, no auge da depressão a minha bateu em 230 ... com dieta, treino e boa vontade um ano depois tava dando 600 sem ter feito muito esforço

4 - libido é uma budega multifatorial - o clima certo, um vinho bem colocado, a mina certa - pq tem umas mina que "não sabem jogar bola" ou são ruins de jogo demais, que acabam matando o clima... naquela fase em que falei de testo baixa e depressão, vida sexual voltou ao normal rápido quando me toquei que era mais fácil voltar a transar do que resolver tudo que precisava resolver na minha vida....

Não é pelo uso de medicamento, estou a bastante tempo sem tomar nada. Talvez possa ser consequência da própria depressão, meu medo é que possa ser alguma doença mais séria porque estou com alguns outros sintomas. Até agora o meu médico só sugeriu que possa ser problema de testosterona por causa da minha idade, ele argumentou que deveria estar em 800 ou 700, o mais alto que tive foi 675 a um ano atrás. Atualmente está no 357.

Editado por Tô ferrado meu parceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:03, Tô ferrado meu parceiro disse:

Não é pelo uso de medicamento, estou a bastante tempo sem tomar nada. Talvez possa ser consequência da própria depressão, meu medo é que possa ser alguma doença mais séria porque estou com alguns outros sintomas. Até agora o meu médico só sugeriu que possa ser problema de testosterona por causa da minha idade, ele argumentou que deveria estar em 800 ou 700, o mais alto que tive foi 675 a um ano atrás.

Troca de médico, esse dai se formou colando dos coleguinhas.

Se for seguir a merda que ele propôs, 80% ou mais dos adolescentes virariam refém da trt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 21:35, Tô ferrado meu parceiro disse:

Nós últimos 2 meses tenho tido falta de líbido, já, cheguei a suspeitar até de diabetes, no final das contas no meu exame só deu testosterona baixa. O médico me recomedou reposição hormonal, mas não fiz ainda porque tenho medo de que isso afete minha capacidade de ter filhos. Minha dúvida é se no nível atual é possível que de fato seja o motivo da minha falta de líbido porque tenho sentido outras coisas e não estou convencido do diagnóstico.

 

Testosterona total: 375 ng/dl

 

Testosterona livre: 5,142

 

Edit: Tenho 19 anos

 

 

 

quais outras coisas vc tem sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:13, falange- disse:

 

quais outras coisas vc tem sentido?

Falta de apetite, intestino preso e algumas sensações de agulhada pelo corpo, tava suspeitando de glicose alta, mas no exame deu 85, queria refazer até o exame de sangue pra ter certeza. Não tenho certeza mas tenho a sensação de minha veias estarem pouco visíveis e a noite eu tenho respirado estranho pelo oq a mina mãe disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:19, Tô ferrado meu parceiro disse:

Falta de apetite, intestino preso e algumas sensações de agulhada pelo corpo, tava suspeitando de glicose alta, mas no exame deu 85, queria refazer até o exame de sangue pra ter certeza. Não tenho certeza mas tenho a sensação de minha veias estarem pouco visíveis e a noite eu tenho respirado estranho pelo oq a mina mãe disse.

 

como são essas agulhadas?

tipo sensação de choque?

tá tendo algum tipo de formigamento tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:22, falange- disse:

 

como são essas agulhadas?

tipo sensação de choque?

tá tendo algum tipo de formigamento tb ?

É tipo como se tivesse alguém me espetando com uma agulha, pode ser coisa da minha cabeça, também sinto umas dores no abdômen as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:22, falange- disse:

 

como são essas agulhadas?

tipo sensação de choque?

tá tendo algum tipo de formigamento tb ?

Alguém sabe se é possível o exame de glicose ter algum erro? Sei que existem aqueles de curva glicêmica e glicada, mas só fiz o tradicional glicose em jejum e medi no dedo uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:31, Tô ferrado meu parceiro disse:

É tipo como se tivesse alguém me espetando com uma agulha, pode ser coisa da minha cabeça, também sinto umas dores no abdômen as vezes.

 

Eu tive um período curto onde tudo normalizou, mas depois voltou a dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...