Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com deposteron

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Nos últimos tempos procurei um endocrinologista para me auxiliar a botar um shape e ganhar força (pois sou atleta de jiu jitsu).

Nos 2 primeiros meses de “projeto”, tomei sibutramina, whey e creatina. Jiu jitsu 5x na semana e corrida 3x na semana por 25 minutos.

Os resultados foram:

dia 28.04 até 28.06

-8.5kg de peso corporal(total)

-2.6kg de massa muscular

-3.7kg de gordura

Peso corporal:

85.2kg

para

76.7kg

18.1% de gordura

para

15.2% de gordura

Massa muscular:

39.9kg

para

37.3kg

Tive ganhos consideráveis ao meu ver tendo em vista que perdi muito peso e não senti diferença alguma na minha força no jiu jitsu.

Retornei ao endocrinologista ao fim dessa etapa e optamos por darmos início a um ciclo de Deposteron 200mg/2ml por 6 semanas, 1 ampola por semana.

Objetivo: +massa -gordura(ou o mínimo possível).

Suplementação: Creatina, whey e glutamina.

Musculação 5x na semana

Jiu jitsu 5x na semana

Tenho 19 anos

77kg

15% bf

(11.7 kg de gordura e 37.3kg de MM)

1.80m

Após as 6 semanas (45 dias) de ciclo voltarei ao médico para apresentar exames e ver como estarão e também realização de nova bioimpedância para ver os ganhos/perdas e consequentemente tomar a decisão de continuar ou parar o ciclo, em caso de parar, ela irá me passar a TPC.

Minha dieta durante o “projeto”:

*DIETA:*

-REFEIÇÕES A CADA 3 HORAS-

Café da manhã(1a): 

-1 ovo + 3 claras

-80g de aveia

-1 dose de Whey  

-2 fatias de pães

-1 banana

-Pó de canela a gosto

-Café preto

Almoço(2a):

-350g batata

-160g de frango

-Folhas a vontade 

-1/2 mamão 

Café da tarde(3a):

-50g de Whey

-50g de aveia

-170ml de iogurte natural

-2 bananas 

Antes do Jiu-jitsu(4a):

-260g de arroz

-150g de frango/peixe

-70g de vegetal 

Janta(5a):

-270g de batata doce / inglesa

-4 ovos + 1 clara

-90g de vegetal 

*4L de água por dia*

Queria saber a opinião do pessoal sobre o ciclo e também o que seria ideal para eu fazer?

Postado
  • Supermoderador

Isso não é ciclo, ciclo é acima de 400mg por semana. 200mg/semana é geralmente Cruise pra manter massa magra (de quem tem mais do que o corpo segura).

Vai ter algum resultado? Vai, mas vai ser mais seu esforço e dieta do que a testo nesse caso.

Outra coisa, 6 semanas é extremamente pouco para um ciclo de testo (se esse protocolo ao menos fosse um ciclo). Pra compensar a cagada no eixo que um ciclo faz, o comum é fazer mais de 8 semanas.

Fora isso, quantos anos seguidos de musculação vc já tem?

Postado
  • Autor
Em 30/06/2022 em 11:22, krebz disse:

Isso não é ciclo, ciclo é acima de 400mg por semana. 200mg/semana é geralmente Cruise pra manter massa magra (de quem tem mais do que o corpo segura).

Vai ter algum resultado? Vai, mas vai ser mais seu esforço e dieta do que a testo nesse caso.

Outra coisa, 6 semanas é extremamente pouco para um ciclo de testo (se esse protocolo ao menos fosse um ciclo). Pra compensar a cagada no eixo que um ciclo faz, o comum é fazer mais de 8 semanas.

Fora isso, quantos anos seguidos de musculação vc já tem?

Meu foco seria no máximo pesar 84kg com o menos de gordura possível, não posso subir muito por conta da categoria do jiu jitsu. Quero força.

Musculacao treinei durante 1 ano e meio e depois parei, fiz o plano ali de cima que citei com sibutramina e vou voltar agora. Meu treino na academia visa mais explosão e força específica 

Postado

Não entendi por qual motivo ele te indicou o uso de sibutramina, achei BEM desnecessário.

Glutamina não serve pra nada, então também não entendi pra que o cara te indicou...

E os manipulados? Ele te passou o que?

6 semanas de 200mg de testo + tpc = perder tempo.

Não tem sentido nenhum isso.

Melhor coisa seria procurar um médico que realmente tenha instrução sobre a área esportiva, esse médico que está te acompanhando é completamente sem base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.