Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como migrar de dura para enantato?


Visitante

Posts Recomendados

Bom galera, estou injetando 100mg de durateston DSDN faz 3 meses, mas levando em consideração que são 4 ésteres (2 longos e 2 curtos), eu gostaria de migrar para o enantato de testosterona. Existe algum método ou procedimento específico para não perder o empilhamento nem os ganhos? Ou então basta começar a injetar o enantato de testosterona e cessar de imediato e de forma brusca o uso de durateston? Não quero que a testo caia pra depois subir de novo, quero migrar para o enantato com a menor oscilação possível e fazer apenas 2x aplicações na semana 

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2022 em 19:23, Terceira Via disse:

Não tem segredo, é só cessar um e tomar o outro.

Completamente desnecessário aplicar dura dsdn, isso é gostar muito de se furar.

A mudança é só para aplicar 2x na semana? continua com a dura então.

 

A mudança é pra ficar com apenas um éster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 15:18, skrotoback disse:

Por aqui eu já entendo sua dúvida, tá sebendo nada do que tá fazendo.

Testo é testo.

 

Se vasculhar o fórum vai perceber que independente do éster, quanto mais frequente as aplicações, melhor, gerando menores oscilações. Embora o propionato seja o mais comum de se aplicar DSDN (éster que inclusive faz parte da dura), nada impede que o mesmo seja feito com os demais ésteres, havendo, entretanto, o desconforto das aplicações, o que pra mim não é problema, até prefiro pra aprender novos spots rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 19:04, Guilherme651 disse:

Bom galera, estou injetando 100mg de durateston DSDN faz 3 meses, mas levando em consideração que são 4 ésteres (2 longos e 2 curtos), eu gostaria de migrar para o enantato de testosterona. Existe algum método ou procedimento específico para não perder o empilhamento nem os ganhos? Ou então basta começar a injetar o enantato de testosterona e cessar de imediato e de forma brusca o uso de durateston? Não quero que a testo caia pra depois subir de novo, quero migrar para o enantato com a menor oscilação possível e fazer apenas 2x aplicações na semana 

 

Entendo a sua ideia de se furar dsdn com a dura, por muito tempo raciocinei assim tbem. Vamos amadurecendo e pensando melhor. A quantidade efetiva que tem de propionato na dura não vale a aplicação dsdn, a oscilação da testo eh pequena. 30mg X 0.8 = 24mg. 

24 mg da mais ou menos 168ng no exame de testo total, nada que vá causar oscilação grande pra quem já está com mais de 1k no corpo. Essa oscilação de 10-20% agente tem de forma natural também.

Referente a troca do ester, não há nenhum procedimento específico, simplesmente para um e começa o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...