Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Manipular, dosagem


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Dei uma pesquisada aqui e em sampa foi bem recomendaod o laboratorio Órion para manipulados.

 

Vou manipular capsulas de 30mg e a dosagem que me foi passado foi de 60mg 12/12h

 

Vejo muito pessoal mandando aqui 2h antes do treino a dose total, qual vantagem dessa forma do que repartir em 2 doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 27/06/2022 em 15:51, Pacote-san disse:

Não custa tirar duvida sobre beneficios de usar tudo no pre, e dividir ne?

 

 

 

Se fosse uma dosagem baixa, caberia usar tudo pré treino.
Sobre usar de 12 em 12 horas, tu pode encaixar no horário que ficar melhor: uma das doses sendo 1h antes do treino pra maximizar performance (e a outra dose 12h depois), ou num horário padrão onde uma das doses fique no pós treino visando maximizar a recuperação... 
Se te foi receitado horário pré definido, segue o que foi orientado. Se não, tu podes testar as duas diferentes abordagens.

Não tem muito segredo.

Editado por MBD
Gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 15:56, MBD disse:

 

Se fosse uma dosagem baixa, caberia usa tudo pré treino.
Sobre usar de 12 em 12 horas, tu pode encaixar no horário e ficar melhor: uma das doses sendo 1h antes do treino pra maximizar performance (e a outra dose 12h depois), ou num horário padrão onde uma das doses fique no pós treino visando maximizar a recuperação... 
Se te foi receitado horário pré definido, segue o que foi orientado. Se não, tu podes testar as duas diferentes abordagens.

Não tem muito segredo.

Sim eu pensei nessa ideia ate comentei com o Dr sobre isso, pra segundao dose do dia ser 1h antes do treino pra maximicar o pico.

 

Farei assim, obrigado a todos que ajudaram :)

 

Ainda sobre o assunto, ele mandou junto o manipulado abaixo para tomar 1x ao dia

 

- Astaxantina 4mg
- Berberina 500mg
- Alcachofra 250mg

 

Disse que seria para segurar os danos ao perfil lipidico... eu ainda vou pesquisar mas no geral esses manipulados eu acabo ignorando se nao acho bastante pesquisa cientifica mostrando os beneficios

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 16:05, Terceira Via disse:

Eu prefiro mandar tudo pré treino, 60mg de oxan é tranquilo demais.

 

Mesmo pra quem nunca usou oxan na vida?

 

Estou tmb mandando 400mg testo sem + 100mg deca sem

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...