Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Fala galera.

Tenho 23 anos, 1,72m e 74kg  treino a quase 2 anos e estou pensando em mandar uma Dura por semana durante 10 semanas, mas nao sei conhecimentos básicos do tipo: onde guardar o bujaozinho dps de aberto, devo trocar de seringa tds as vezes ou so de agulha, quais cuidados devo tomar,  preciso fazer algum exame durante o ciclo? Tem alguma forma de evitar queda de cabelo? Devo revezar os locais de aplicação? Acho que é isso kk agradeço a tds que compartilharem seus conhecimentos 🙌

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2022 em 13:09, Matheuschr disse:

Fala galera.

Tenho 23 anos, 1,72m e 74kg  treino a quase 2 anos e estou pensando em mandar uma Dura por semana durante 10 semanas, mas nao sei conhecimentos básicos do tipo: onde guardar o bujaozinho dps de aberto, devo trocar de seringa tds as vezes ou so de agulha, quais cuidados devo tomar,  preciso fazer algum exame durante o ciclo? Tem alguma forma de evitar queda de cabelo? Devo revezar os locais de aplicação? Acho que é isso kk agradeço a tds que compartilharem seus conhecimentos 🙌

 

Bom, como meu pai é enfermeiro posso responder algumas perguntas:

 

• Guarde o vial em um local seco, arejado e longe da luz.

 

• Após fazer a aspiração do medicamento para a seringa, você deve trocar a agulha, não a seringa.

 

• Sobre os exames, tem vários tópicos no fórum orientando bem.

 

• Se tiver pré disposição para a queda de cabelo não tem jeito.

 

• Interessante não repetir o mesmo local da aplicação mais de uma vez na semana para evitar inflamações, etc...

 

Essas informações são baseadas na experiência que tive vendo meu pai trabalhando como enfermeiro.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 14:50, MBD disse:

Tem tudo mastigado nos tópicos fixos aqui do fórum. Dá uma lida antes de pensar em iniciar.

 

Em 26/06/2022 em 15:35, MttH disse:

Bom, como meu pai é enfermeiro posso responder algumas perguntas:

 

• Guarde o vial em um local seco, arejado e longe da luz.

 

• Após fazer a aspiração do medicamento para a seringa, você deve trocar a agulha, não a seringa.

 

• Sobre os exames, tem vários tópicos no fórum orientando bem.

 

• Se tiver pré disposição para a queda de cabelo não tem jeito.

 

• Interessante não repetir o mesmo local da aplicação mais de uma vez na semana para evitar inflamações, etc...

 

Essas informações são baseadas na experiência que tive vendo meu pai trabalhando como enfermeiro.

 

 

 

 

obrigado glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 13:09, Matheuschr disse:

preciso fazer algum exame durante o ciclo?

de preferencia sim 

Em 26/06/2022 em 13:09, Matheuschr disse:

Tem alguma forma de evitar queda de cabelo?

para evitar aromatização sim, queda de cabelo é algo mais genético, e que pode ser acentuado com uso de testosterona 

Em 26/06/2022 em 13:09, Matheuschr disse:

Devo revezar os locais de aplicação?

depende do protocolo utilizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...