Postado 25/06/2022 às 21:36 06/25, 2022 Boa noite, tenho 1,98, 102kg e BF de 15% agora, mas meu corpo não é esteticamente agradável, sabe? Fui obeso (150kg+) por muitos anos e de uns 2 pra cá venho emagrecendo e tals, e faz 6 meses que comecei academia, tive bons ganhos (4kg de massa magra até agora), tenho coach e nutricionista. Enfim, achei que quando eu chegasse nesse nível de BF eu já teria um corpo mais definido, tipo, as linhas do peitoral, abdome marcado, e tudo mais, mas não é o caso kk meu coach falou "vc n foi obeso por 6 meses, n vai ficar definido em 6, independente do BF, só continuar", mas eu não sei, é realmente isso? Pelo jeito só terei resultados expressivos, no espelho, no fim do ano ou no ano que vem.
Postado 25/06/2022 às 23:07 06/25, 2022 Perdeu peso, tirou a capa de gordura, agora precisa construir músculos pra ter oque mostrar. O processo eh lento, em uns 3 anos estará legal. Leia isso:
Postado 26/06/2022 às 00:00 06/26, 2022 É um processo lento jovem, não é porquê você tem um coach e nutricionista que seu shape vai ser sensacional. Você tá no caminho certo, melhor evoluir 1% todo dia, do que ficar procurando fórmulas ou segredos milagrosos por aí. Apenas faça o trabalho de forma consistente e aprenda a respeitar os limites do seu corpo.
Crie uma conta ou entre para comentar