Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminhada todos os dias atrapalha hipertrofia?


Lucao o magro

Posts Recomendados

Salve galera, sou ectomorfo e procuro minimizar o gasto calórico, porém preciso andar 1km de ida e volta até a academia todos os dias de treino, até nos dias de perna. 

 

Isso pode ser um grande problema na evolução?

 

Compensaria eu gastar 200,00 mensais de condução para economizar esse gasto calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema nenhum, cardio faz parte até em bulking, 2km por dia são 20min de baixa intensidade, deveria estar fazendo até mais que isso. Eu tenho essa mesma rotina 10min pra ir e 10min pra voltar andando, e sinceramente nem considero como cardio, bpm não chega a 130.

 

Só se preocupe em compensar o gasto calórico com mais comida se seu objetivo é ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 09:41, Lucao o magro disse:

Salve galera, sou ectomorfo e procuro minimizar o gasto calórico, porém preciso andar 1km de ida e volta até a academia todos os dias de treino, até nos dias de perna. 

 

Isso pode ser um grande problema na evolução?

 

Compensaria eu gastar 200,00 mensais de condução para economizar esse gasto calórico?

Meu Deus cara, gasta esse dinheiro c psicólogo, isso não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 09:41, Lucao o magro disse:

 

Compensaria eu gastar 200,00 mensais de condução para economizar esse gasto calórico?

Tá de brincadeira, né??? 
kkkkkk

 

Em 25/06/2022 em 09:47, renan.ortiz disse:

Problema nenhum, cardio faz parte até em bulking, 2km por dia são 20min de baixa intensidade, deveria estar fazendo até mais que isso. Eu tenho essa mesma rotina 10min pra ir e 10min pra voltar andando, e sinceramente nem considero como cardio, bpm não chega a 130.

 

Só se preocupe em compensar o gasto calórico com mais comida se seu objetivo é ganhar peso.

Concordo, compensar com mais comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...