Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação testo - estradiol


Posts Recomendados

Estou em cruise fazendo a utilização de 250mg/week fiz os exames pra saber como estava o corpo, pois, irei iniciar com stanozolol, 40mg/dia, por 4 semanas.

 

altura 177

peso 74,8kgs

bf 12%
 

minha dúvida é, devo controlar o e2? Não sinto nenhum sintoma de estradiol alto. 

 

Exames coletados na segunda feira, última aplicação na quinta feira, ou seja 4 dias pós última aplicação. 

Valores dos exames

testo total: superior a 1500 ng/DL

estradiol: 98,1pg/DL

 

Fitoterápicos e medicamentos utilizados:

franol 1 comp 6/6 (total 2 por dia)

cafeína 200mg 6/6 (total 2 por dia)

tribullus 1g dia

maca 0,5g dia

marapuama 200mg dia


Obs: tenho anastrozol em casa, 1mg por cápsula, manipulado em farma de confiança. 
nunca tomei por não apresentar sensibilidade ou algo do gênero, mas esse alto estradiol me assustou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O estradiol em 98 se visto sozinho, pode ser considerado alto, mas ele nunca se lê sozinho, precisa ler junto com a Testo:
testo total: superior a 1500 ng/DL
Considerando 1500, é 15 pra1, o que já é OK.
Porém, "superior" pode ser 1501 como pode ser 3000. O que é BEM diferente.

Dessa forma, se não tem colaterais, segue o baile sem alterar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 09:27, MBD disse:

O estradiol em 98 se visto sozinho, pode ser considerado alto, mas ele nunca se lê sozinho, precisa ler junto com a Testo:
testo total: superior a 1500 ng/DL
Considerando 1500, é 15 pra1, o que já é OK.
Porém, "superior" pode ser 1501 como pode ser 3000. O que é BEM diferente.

Dessa forma, se não tem colaterais, segue o baile sem alterar o estradiol.

Mas você não acha que uma baixa redução seria benéfico (1mg/week)? Como redução periférica de gordura (maioria do meu acúmulo de gordura é na região do umbigo, mas sei que continuando a dieta ela vai desaparecer, 4 pack aparente) ou é só mais um fármaco para “estressar” o corpo? 

Ou ainda, uma outra vertente do mesmo assunto, manter esses 98 de estradiol afim de preservar as articulações que o stano aparentemente resseca? Vi alguns vídeos dizendo que o estradiol um pouco mais elevado pode prevenir esse ressecamento por parte do stano.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/06/2022 em 11:19, Cauebotero disse:

Mas você não acha que uma baixa redução seria benéfico (1mg/week)? Como redução periférica de gordura (maioria do meu acúmulo de gordura é na região do umbigo, mas sei que continuando a dieta ela vai desaparecer, 4 pack aparente) ou é só mais um fármaco para “estressar” o corpo? 

Ou ainda, uma outra vertente do mesmo assunto, manter esses 98 de estradiol afim de preservar as articulações que o stano aparentemente resseca? Vi alguns vídeos dizendo que o estradiol um pouco mais elevado pode prevenir esse ressecamento por parte do stano.

 

Mantenho minha opinião. Não tem porque mexer nisso. E2 elevado não vai prevenir o ressecamento causado pelo stano, porque a forma de atuação dele é diferente (é pela insulina), porém com certeza ABAIXAR não vai ajudar, e pode piorar ainda mais o ressecamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta o MBD mano, to com um topico em aberto por problemas com ereção fraca etc, eu brinquei MUITO com o estadiol e prolactina, bgl é foda, se vc ta normal, sem gineco, sem nada, deixa do jeito que ta kkk relatos de quem ta sofrendo com isso

 

to melhorando agora só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 11:38, h4rdstyle disse:

Escuta o MBD mano, to com um topico em aberto por problemas com ereção fraca etc, eu brinquei MUITO com o estadiol e prolactina, bgl é foda, se vc ta normal, sem gineco, sem nada, deixa do jeito que ta kkk relatos de quem ta sofrendo com isso

 

to melhorando agora só...

Fechou! E melhoras pra você! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa quantidade de testo e esse bf ñ é de se esperar que suba muito o e2 , além disso a aromatase ñ é linear , tem um limite de conversão ainda que a testo aumente muito. Compra um tamox pro caso de vim uma gineco ñ precisa dá crash no e2

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...