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Vitamina De Clara De Ovo Cozida!


gabvalandro

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Único "contra" que eu vejo nesse shake é utilizar polpa de fruta (carbo) antes de dormir. Se fosse em qualquer outro horário, a polpa seria totalmente bem vinda se esse fosse o seu gosto, mas como é ceia eu tiraria.

Eu faço 5 refeições diárias, 3 delas são líquidas:

Desjejum: 2 bananas + 5 colheres de aveia + 500ml de leite + 3 colheres de albumina.

Refeição pós-treino: Idem ao café da manhã.

Penúltima refeição do dia: 2 bananas + 5 colheres de aveia + 500ml de água + 3 colheres de albumina (Mando 1 colher de azeite um tempo depois de terminar de mandar o shake; não utilizo leite aqui porque se eu mandar mais de 1L/dia minha mãe come meu rim).

Abraço!

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tipo cada corpo e um corpo vc tem q ver como o seu se adapta aos carbos na ceia , ja experimentei ficar sem usando apenas pro complex da optimum e atualmente uso carbo cerca de 10g do leite + milk protein + azeite + castanhas na ceia e esta melhor do q quando nao usava carbo , ja experimentei de diversas maneiras , pra min ate 15g de carbo n tem problema alguma na ceia ate pq eu acordo mto durante a noite :( ai...

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Bom eu sigo a filosofia q gororoba so da pra engolir bebendo

Foi o que eu fiz! hehe! manda so com agua e gelo, se quiser limitar o carbo..

DICA:

Whey+claras cozidas(o quanto quiser, bom umas 8 +-)+agua+gelo!

Pouca agua, pra ficar cremoso, fica tipo clara em neve, e o whey tira o cheiro das claras!

E vc ja acorda massa! Hehe

Abraco!!

Editado por gabvalandro
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Eu sempre tomo vitamina de clara de ovo cozida, mas tomo de manhã. Fica bem gostoso, só que tem que bater bastante pra não ficar os pedacinhos de clara. Eu uso mixer, acho que no luidificador talvez seja melhor ainda.

Manda ver amigão, clara de ovo é uma EXCELENTE fonte de proteína (cozida sempre).

Valeu

Fé e treino.

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