Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Trembolona oral (suspeita de ciclo ruim passado por medico)


Posts Recomendados

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 a 4 anos de treino sem parar

BF: 11% mais ou menos

Ciclo: Deposteron 200mg 1x semana + 10mg trembo oral (5mg a caada 12h)

 

Meu médico (endo) me passou um ciclo estranho, 200mg deposteron na semana (que já estou há 1 mês) e agora ele quis adicionar uma trembolona oral 10mg por dia, eu o questionei pois nem sabia que existia trembolona oral, ele disse que só pode passar manipuláveis dessa droga. A questão é a seguinte, eu conseguiria algum resultado com uma trembo oral nessa quantidade? Vale a pena? Se não, continuo com o uso continuo de 200mg deposteron na semana, quero ficar 1 ano usando.

 

Vídeo logo antes do ciclo, uns 20 dias atrás:

 

 https://imgur.com/a/qLcWldc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inútil irmãozinho!!!

 

Melhor tu ter alguém pra te orientar, que te passe um contato confiável underground, que saiba agir em caso

de colateral e que tu confie pra entregar teu plano(o ideal é trabalhar de maneira global, alinhando dieta, cardio, suplementação, treino, ergogenicos)

 

Ajustando conforme teu objetivo e de acordo com o que tu quer se submeter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 19:40, toadzor disse:

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 a 4 anos de treino sem parar

BF: 11% mais ou menos

Ciclo: Deposteron 200mg 1x semana + 10mg trembo oral (5mg a caada 12h)

 

Meu médico (endo) me passou um ciclo estranho, 200mg deposteron na semana (que já estou há 1 mês) e agora ele quis adicionar uma trembolona oral 10mg por dia, eu o questionei pois nem sabia que existia trembolona oral, ele disse que só pode passar manipuláveis dessa droga. A questão é a seguinte, eu conseguiria algum resultado com uma trembo oral nessa quantidade? Vale a pena? Se não, continuo com o uso continuo de 200mg deposteron na semana, quero ficar 1 ano usando.

 

Vídeo logo antes do ciclo, uns 20 dias atrás:

 

 https://imgur.com/a/qLcWldc

Putiz medico receitando trembolona , pra min que trembo assim como boldenona foi criado pra uso veterinário rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:31, Dekals disse:

Na farmácia que ele indica, pq nenhuma outra presta kkk

 

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

 

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...