Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo manter meu fisico sem treinar tão pesado?


Isauro Gabriel Vaz

Posts Recomendados

Fala Galera!!!!!!!!!  Estou em dúvida quanto a minha genética.Tenho 15 anos e treino a 4 meses sem tanta dieta e nem sono regrado,tenho uma cintura bem fina e ombros  largos também uma estrutura óssea bem fina. Ganhei 12 kgs nesses 4 mesesA duas semanas iniciei o bulking e ja estou vendo resultados. Estou com muitas dores musculares (treino 6 dias por semana) queria saber se posso diminuir os treinos sem afetar meu shape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2022 em 07:01, Metzler disse:

Treinar pesado é o que vai te trazer resultados. Se não está se recuperando diminui a frequência de treino e descansa mais. Não precisa treinar 6x na semana. Use um volume adequado também. 

Recuperação muscular não é a frequência que tu vai pra academia, é relativo ao volume do treino, independente se vai ir 1x ou 7x na semana pra academia

 

Ele tem pouco tempo de treino, é normal sentir dor tardia, até eu que tenho mais de 2 anos de treino sinto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 00:23, Isauro Gabriel Vaz disse:

Fala Galera!!!!!!!!!  Estou em dúvida quanto a minha genética.Tenho 15 anos e treino a 4 meses sem tanta dieta e nem sono regrado,tenho uma cintura bem fina e ombros  largos também uma estrutura óssea bem fina. Ganhei 12 kgs nesses 4 mesesA duas semanas iniciei o bulking e ja estou vendo resultados. Estou com muitas dores musculares (treino 6 dias por semana) queria saber se posso diminuir os treinos sem afetar meu shape

Tem esse shape todo pra se preocupar?

Treinar pesado sempre, só inclua mais um dia de descanso e veja como se comporta.

Pelo seu relato o sucesso é absoluto então eu manteria a rotina até estagnar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 16:43, Thomas William disse:

Recuperação muscular não é a frequência que tu vai pra academia, é relativo ao volume do treino, independente se vai ir 1x ou 7x na semana pra academia

 

Ele tem pouco tempo de treino, é normal sentir dor tardia, até eu que tenho mais de 2 anos de treino sinto isso

Por isso eu falei pra ele treinar com o volume adequado. E diminuir a frequência vai trazer mais dias de descanso, o que vai sim ajudar na recuperação dele. Não tem sentido ir treinar 6x na semana todo dolorido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...