Postado 14/06/2022 às 20:36 06/14, 2022 Boa noite a todos, bem apos 1 ano e pouco de treino infelizmente contrai 2 lesoes, uma na lombar, 2 semanas parado por causa dessa lesão surgiu um formigamento no dedo anelar e mindinho. Dias antes desses sintomas acordei com o cotovelo bem dorido onde passa o nervo ulnar. O problema aqui é o seguinte, ja la vao quase 2 meses desde que tenho esse problema, sinto esse formigamento mas sem falta de força ou sensibilidade, mas incomoda porque basta estar com o cotovelo dobrado um tempo que começa logo a formigar (coisa de segundos). Fiz uma eletromiografia deu tudo certo para a conduçao nervosa, mas pelo que o meu fisioterapeuta disse parece ser alguma compressão a nivel do cotovelo. Alguem que ja tenha passado pelo mesmo problema me pode dar alguma orientação? O problema passou com o tempo? Se sim quanto? Senão o que fez para curar? Eu ainda vou tirar exames de sangue, acreditam que a falta de vitamina B pode ter causa este problema ou pelo menos abrandar a cura? (infelizmente por ter ficado sem treinar errei na dieta pra menos, fiquei meio depressivo e então nao comi tanto quanto devia nem tomei multivitaminico). Desculpa estas perguntas mas eu estou a ficar angustiado porque quero treinar, e vou treinar, mas tenho receio do problema aumentar. O fisio disse que posso treinar e que vamos vendo como corre, mas ja fiz 2 sessoes de fisio e pouco ou nada mudou. Ontem voltei aos treinos apos 2 meses parado e esse formigamento meio que aumentou. Isto está a ser complicado porque eu era extremamente magro e graças a academia eu me tornei numa pessoa mais focada e motivada e ganhei bastante peso e fiquei com um fisico que gosto muito e ver isso a desvanecer deixa-me profundamente triste. Aguardo outros relatos, obrigado!
Postado 14/06/2022 às 20:38 06/14, 2022 Em 14/06/2022 em 17:36, bcosta96 disse: mas ja fiz 2 sessoes de fisio e pouco ou nada mudou. Ontem voltei aos treinos apos 2 meses parado e esse 2 sessões de fisio não é nada né jovem, de resto AC.
Crie uma conta ou entre para comentar