Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato + Oxandrolona = Deu Ruim!?!?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Jovens , estou fazendo um ciclo de 

1/10 Enantato 500mg

1/10 Oxandrolona 70mg

Estou na primeira semana e ja tive uma queda absurda da libido , não sei se é porque a meia vida da oxandrolona bate bem mais rápido  que a do enantato ou se a testo que pequei não era boa , foi de um contato de confiança Qr bateu mais é da Gold Labs . 

Postado

Primeiro de tudo... certeza que tu precisa já sair jogando 70 de oxan? Não sei qual o contexto, mas se você não tava usando nada antes e começou seu cutting agora, então poderia ir mais "de leve".

Quanto a ter caído a libido, a chance maior é de que a testo não esteja batendo. Massss só fazendo exames pra ter certeza, algo que já importante de ser feito pra ter certeza desse contato ser bom e confiável para poder continuar usando (ou não).

Por hora, eu reduziria a oxan.

Ah... e meia vida não bate. Meia vida é o tempo que leva pra determinada droga alcançar metade da dosagem administrada no seu plasma. Bater tem a ver com tempo de ação. Por mais que o enan tenha meia vida mais longa, o tempo de ação pra poder sustentar uma libido pelo menos, é relativamente curto. E a oxan não inibiria seu eixo a ponto de ficar com a libido zerada em tão pouco tempo...

Editado por cassioramos.cr

Postado
  • Autor
Em 11/06/2022 em 22:51, cassioramos.cr disse:

Primeiro de tudo... certeza que tu precisa já sair jogando 70 de oxan? Não sei qual o contexto, mas se você não tava usando nada antes e começou seu cutting agora, então poderia ir mais "de leve".

Quanto a ter caído a libido, a chance maior é de que a testo não esteja batendo. Massss só fazendo exames pra ter certeza, algo que já importante de ser feito pra ter certeza desse contato ser bom e confiável para poder continuar usando (ou não).

Por hora, eu reduziria a oxan.

Ah... e meia vida não bate. Meia vida é o tempo que leva pra determinada droga alcançar metade da dosagem administrada no seu plasma. Bater tem a ver com tempo de ação. Por mais que o enan tenha meia vida mais longa, o tempo de ação pra poder sustentar uma libido pelo menos, é relativamente curto. E a oxan não inibiria seu eixo a ponto de ficar com a libido zerada em tão pouco tempo...

Obrigado por responder Cassio, eu ja tinha feito esse mesmo ciclo antes so que com 60mg de oxan e so 250mg de enantato , e me surpreendi com os ganhos , vou fazer os exames pra ver como estar minha testo , pode ser psicológico também , pois li tanto relato aki no forum da testo subdosada da gold labs q fiquei com isso na cabeça rsrs

Postado
Em 11/06/2022 em 23:14, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Obrigado por responder Cassio, eu ja tinha feito esse mesmo ciclo antes so que com 60mg de oxan e so 250mg de enantato , e me surpreendi com os ganhos , vou fazer os exames pra ver como estar minha testo , pode ser psicológico também , pois li tanto relato aki no forum da testo subdosada da gold labs q fiquei com isso na cabeça rsrs

Eu ficarei surpreso se a sua testo da gold labs bater.

Você comprou testo e oxan da gold labs? Pode fazer exame porque provavelmente é subdosado, acho muito improvável bater certo.

Gold labs não presta!

Uma semana é pouco tempo, mas faz exame pra gente ver se a testosterona é autêntica.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.