Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa e medo de recaída


Posts Recomendados

Galera, fiz uma bateria de exame e minha testo deu baixíssima (estou usando gel de testosterona após os exames, tudo receitado e já tive resultado)

não sei se foi por conta do consumo de antidepressivos durante um longo período, o médico (psiquiatra) parou meu tratamento e eu estou muito bem, psicologicamente e fisicamente, 

Voltei a treinar, seguir dieta e estou com muita força e disposição,

Meu medo é ter alguma recaída e parar de treinar/dieta 

Vocês tem alguma dica de como me manter firme?

Até agora está tranquilo, já faz 1 mês.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2022 em 22:28, iTzDoomKing disse:

Galera, fiz uma bateria de exame e minha testo deu baixíssima (estou usando gel de testosterona após os exames, tudo receitado e já tive resultado)

não sei se foi por conta do consumo de antidepressivos durante um longo período, o médico (psiquiatra) parou meu tratamento e eu estou muito bem, psicologicamente e fisicamente, 

Voltei a treinar, seguir dieta e estou com muita força e disposição,

Meu medo é ter alguma recaída e parar de treinar/dieta 

Vocês tem alguma dica de como me manter firme?

Até agora está tranquilo, já faz 1 mês.

 

 

 

 

 

 

Infelizmente os conselhos podem vir aos milhares, mas o fato final eh que soh depende de vc.

Tenha isso em mente, se perder, está perdendo pra si próprio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

busque acompanhamento psicológico/terapia e coloque essa frase no seu dia a dia:

"um dia de cada vez"

tive um problema ano passado com depressão e hoje estou bem, tem dias que é foda, mas é isso. constância é a palavra chave.

siga o exemplo do amigo acima, arruma um parceiro de treino e conviva com pessoas que querem seu bem, que lhe motive a treinar, fazer dieta... 

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Me cadastrei aki justamente para saber qual é o proximo passo! este de sair da depressao eu já fiz.. mas é incrivel como o desbalanço hormonal causa uma mal tremendo na nossa mente..
AInda farem um post sobre isso mas resumindo depois que tomei a primeira injeçao de testo eu comecei a me sentir muito bem e a sindrome do panico foi ficando pra traz.. garrei na academia com personal justamente pra ter o peso e a responsa de ir.. agora.. 1 anos de treino vejo que eu passei a gostar.. ainda nao o suficiente mas eu to no caminho.. o corpo tá melhorando e esse é o segredo.. foco em Voce.. vc tem que sentir prazer em estar bem! eu botei uma meta de ter a mente blindada.. de ser valente na vida.. e nao me abalar.. e tem dado resultado.. academia pra vc ficar mais forte e gastar energia.. procura um centro de treinamento de MMA ou Muay thay e via trocar soco de verdade! vc pode nao gostar.. mas faz bem.. fez bem pra mim, descobrir que eu nao sou feito de vidro e que o meu maior inimigo sou eu mesmo com as minhas desculpas esfarrapadas.. entao broder.. levanta a bunda do sofá e vai!!!
Toda vez que eu tenho um principo de crise eu penso na academia e que vou botar pra fora subindo peso... tem dado certo! vai dar pra vc tbm!

Eu quero agora é ciclar com segurança pra virar a chave. e começar a ficar com fisico realmente trabalhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você segue usando hormônios? Qual tem utilizado, dose, frequência, via de administração?

Entendi que você pretende continuar utilizando hormônios, mesmo estando melhor do quadro de depressão e quer fazer a melhor escolha para dar continuidade, é isso?

Inicialmente deveria fazer exames : testo total, livre, estradiol, prolactina, LH, FSH, SDHEA, DHT, SHBG, TSH, T4 livre, hemograma, TGO, TGP, glicemia jejum, Hb Glicada, insulina, perfil lipídico, VSG, Proteína C Reativa, Homocisteína, PSA Total e libre, vitamina B12 e vitamina D 25OH. Se fosse possível monitorar a pressão arterial, fazer um teste ergométrico e ecografia ( abdominal total, transretal próstata e carótidas ).

Com esses exames prontos dá pra planejar muito bem e com segurança uma entrada na TRT séria e bem planejada. Se precisar de ajuda, só chamar no privado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...