Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação adversa a Durateston


Posts Recomendados

Pessoal preciso de ajuda, já pesquisei bastante porém até agora pouca coisa encontrei. Estou fazendo uso de Sustanon 300mg/ml da EXTREME ANABOLICS 1l por semana. E esta acontecendo o seguinte: febre e indisposição. Estou fazendo as aplicações na sexta a noite, e no sábado fico muito mal, com febre, estou indo para a 5° aplicação. O que alguém sugere?

Marca underground péssima!

Muita testo?

Qualidade da matéria prima?

 

Resultado após essas semanas de uso: libido de 0 a 10, aumentou 3. Força normal!

 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 08/06/2022 em 13:16, Lúcio Carregosa disse:

Pessoal preciso de ajuda, já pesquisei bastante porém até agora pouca coisa encontrei. Estou fazendo uso de Sustanon 300mg/ml da EXTREME ANABOLICS 1l por semana. E esta acontecendo o seguinte: febre e indisposição. Estou fazendo as aplicações na sexta a noite, e no sábado fico muito mal, com febre, estou indo para a 5° aplicação. O que alguém sugere?

Marca underground péssima!

Muita testo?

Qualidade da matéria prima?

 

Resultado após essas semanas de uso: libido de 0 a 10, aumentou 3. Força normal!

 

Alguém?

Provavelmente é alguma reação ao tipo de óleo ou concentração de solvente... ou ainda, tem algo contaminado aí... o problema não é a testo em si. Converse com o fornecedor para ver o que pode ser feito. Talvez troque o produto pra você, o que também não é garantia de que o problema se resolva, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas relatam febre pós aplicação de sustanon/durateston. 

Eu trocaria por um laboratório mais conhecido e usaria enantato.

 

Diminui risco de contaminação e as inflamações e no final das contas testo é tudo testo, se não se adaptou com mix use ester unico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...