Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FESTA vs TREINO E DIETA


playboy_sheipado

Posts Recomendados

Comecei a treinar e fazer dieta, e sou um cara que embora seja muito focado e motivado nos meus objetivos, também gosto de curtir a vida, beber e sair com amigos no final de semana ksks. A questão é que sou um ectomorfo puro e comecei a fazer um Bulking, como consigo conciliar a dieta e treino nos dias de festa a noite?, tenho que comer todas as calorias durante o dia de festa? tenho que treinar no dia de festa? ou tenho que deixar o lazer de lado para focar no ganho de musculo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou considerar que você não faça o uso de esteroides pra responder esse tópico

 

Qual teu objetivo principal? Você tem que definir isso.

 

Se teu objetivo é 100% o shape, aí fica complicado conciliar, obviamente não é o ideal, principalmente o consumo de álcool 

 

Se teu objetivo é ter um shape melhor, pra justamente se sentir melhor nas festas, dar um up na autoestima, não vejo problema nenhum em 1x ou 2x por mês ir a uma festa, se divertir, beber com os amigos, e ainda assim terá resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como alguém que tem 18 anos e está na faculdade posso dizer que entendo o período que vc está vivendo, se você quer um aumento de peso (advindo de massa magra principalmente) não tem problema vc ir em festa, mas você vai precisa consumir mais calorias e arrumar a dieta, visto que festas normalmente tem longa duração e na maioria das vezes ao invés de comida tem álcool pra consumir kkkkkkkkk. Em relação ao álcool, ele atrapalha sim o desenvolvimento de músculo, mas não do jeito que muitos pregam por aí, como você tem 17 anos e crendo que seu objetivo não é virar um ronnie ou um arnold, arrumando a dieta e mantendo treinos 5/6 vezes por semana com certeza você terá resultados e esses serão melhores do que se você não fizesse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh nego, faz um superávit calórico e vai aproveitar a vida

 

O ideal seria tu ter uma orientação ou tu mesmo montar um plano onde tu vai calcular um superávit de acordo com teu objetivo e gasto calórico de modo a tu conseguir extrair o melhor dentro do cenário possível

 

obvio, com a maturidade tu vai ver que não precisa beber até ficar mal em todos os dias, mas não deixa de aproveitar por um shape 20-30% melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...