Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Supelementação, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 17 anos, e sempre fui magrinho e quero mudar isso.

Dei uma pesquisada na net e com uns amigos e descobri o suplemento que os outros dizem ser muito bom, porem é muito forte, chamado BLADE NO ExPLODE, como não quero apelar para anabolizantes pois sou novo e não tenho tempo de academia suficiente gostaria de uma ajuda de vocês aqui do forum , sobre informações desse suplemento.

Perguntas :

Tenho 2 meses de academia, ta cedo para toma-lo(porem ja tenha treinado antes, 1 ano) ?

O que preciso tomar junto com ele ?

Qualquer pergunta para mim, sintam-se a vontade para perguntar, estou de olho aqui no forum.

Obrigado, Forum nota 10! (y)

Postado

Tudo bem cara?

Bueno sobre o suplemento em questão é um pré-treino, usado pra dar um gás no treino. Se ele é forte ou não depende da tua sensibilidade aos componentes da fórmula, mas geralmente suplementos nacionais vem com dosagens muito baixas seja qual for o componente e nunca vem carregados de estimulantes não.

Sim é muito cedo pra você tomar esse tipo de suplemento, não por você achar forte (não é forte), mas porque você tem muito a ganhar com a dieta primeiro. Você tem uma dieta montada? Senão pense em montar uma, obter o máximo de ganhos com ela e depois pensar em suplementar com o que quer que seja.

Qualquer duvida sobre esse suplemento existe um relato em andamento do Parasitta na seção de relatos de suplementos... dá uma lida lá e fala com ele pra ver o que ele tá achando.

Abraço

Postado
  • Autor

Tudo bem cara?

Bueno sobre o suplemento em questão é um pré-treino, usado pra dar um gás no treino. Se ele é forte ou não depende da tua sensibilidade aos componentes da fórmula, mas geralmente suplementos nacionais vem com dosagens muito baixas seja qual for o componente e nunca vem carregados de estimulantes não.

Sim é muito cedo pra você tomar esse tipo de suplemento, não por você achar forte (não é forte), mas porque você tem muito a ganhar com a dieta primeiro. Você tem uma dieta montada? Senão pense em montar uma, obter o máximo de ganhos com ela e depois pensar em suplementar com o que quer que seja.

Qualquer duvida sobre esse suplemento existe um relato em andamento do Parasitta na seção de relatos de suplementos... dá uma lida lá e fala com ele pra ver o que ele tá achando.

Abraço

Vlw mesmo cara pela ajuda, ja tenho uma dieta pronta sim, e vou começar a segui-la.

Postado
  • Autor

Eu pegaria o dinheiro e montaria uma dieta. Se for pra meter algum suplemento, que seja umas proteinas (whey e albumina).

Abraço!!

Sim cara, porem ja tenho uma dieta pronta e vou começar a segui-la a partir de segunda feira, junto com algum hipercalorico acho que o massa 2000 anti-catabolic da probiotica, acha que estou certo ?

Postado

Nao é nossa funcao indicar suplementos;

Leia as regras do forum citando que é proibido topicos sem pesquisa ( e ambos suplementos que perguntou ja foram discutidos por aqui )

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.